Essa cena foi bárbara!
Estava no meu quarto e olhei pra janela quando vi o exato momento em que dois aviões se cruzaram em X sobre Porto Alegre. Acredito que isso não se repita tão cedo!
Agora vendo o vídeo do Zé, também vi outros, entre eles um intitulado como "Chemtrail Versus Contrail". Como não sei o que é Chemtrail, fui pesquisar no google e achei alguns sites falando a respeito. Um deles é brasileiro:
chem é a abreviatura universitária de chemistry= química, logo chemtrail quer dizer rastro de material químico, seja lá o que for que eles querem dizer com isso.
Bah, eu vi mas estava sem a máquina!!! Que bom que alguém registrou!
A foto do Zé parece a bandeira da Escócia!
Cara, eles passaram "muito perto" um embaixo do outro! Vinham paralelamente e de repente um deles começou a convergir! Meu pai chegou a brincar falando: "Liga pro CINDACTA que vai dar problema"!
Amigos,
Neste mesmo dia, pouco antes deste cruzamento, estava com minha família curtindo um belo sol quando um avião vindo do sul deixou o famoso risco no céu. Até aí, nada de novo pra quem mora em Porto Alegre.
Ocorre que, com um olhar bem apurado, meu irmão observou que, sobre o risco, havia um avião menor, um jato executivo. Poucos minutos após, este jato executivo saiu fora da trilha e os 2 ficaram visiveis. Muito legal, principalmente a diferença de tamanho das aeronaves.
Também observei o X e foi muito bacana.
Abraços
Mário