ENQUETE / Foto no Airliners

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

ENQUETE / Foto no Airliners

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,

sempre tenho problemas com o Airliners.net para
fazer upload das minhas fotos, algumas eles não aceitam com razão outras não.....acho eu...decidi mandar uma foto e saber do pessoal do forum se ela merece ou não entrar no airliners. Quando receber uma resposta deles comunico.
vejam a foto:

Imagem
http://www.airliners.net/addphotos/big/ready/goa.jpg

sinceridade pessoal....não têm problemas falar mal da foto...mas se gostarem podem tb falar bem...hehehe...abraço.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu achei que alem de ter cortado o aviao, que as vezes mesmo ficando bem eles nao gostam, tem um pouco de ruido e ta estourada na lateral do aviao.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Luciano eu achei a foto boa mas você deve receber um email com um rejeição por causa do enquadramento e de partes cortadas. Eles são bem chatos se o objeto da foto não estiver bem centralizado, a não ser em fotos onde deliberadamente você precisa de um enquandramento estranho ou de um corte a mais... como um close, ou algo assim. Mas sinceramente, acho que você está no caminho certo, a foto está boa, bem nítida.

Mas os critérios muitas vezes são subjetivos, depende de screener pra screener, de repente essa foto passa.

Abraço!
Anonymous

Eu gostei

Mensagem por Anonymous »

Eu gostei..

se for olhar pelo prifissionalismo da foto, talvez deixe a desejar um pouco.
Mais essa foi a aeronave que voei dia 25/01 CWB-CGH
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

:) se eu fosse o administrador da Airliners.net, num precisava nem perguntar.. eu adorei essa foto e está sem defeitos PRA MIM... Pena que nao entrou :?
Responder