Laranjeira e demais.
Não sei se falamos da mesma coisa, mas se alguém puder enviar estes dados ao Sr. João Lima do DAESP (administrador dos aeroportos de SP), ele solicitou via e-mail a mim, vejam:
"... será que poderia fazer esse contato e indicar meu e-mail
joaoclp5@dersa.sp.gov.br
Gostaria de saber onde posso encontrar um dado técnico:
-Comprimento de pista minimo, pouso e decolagem para as seguintes aeronaves.
Fokker 50
Fokker 100
Boeing 737-800
Boeing 737-200
A320-200
EMB-110 - bandeirante
EMB-120 brasilia
Embraer ERJ 145
estas aeronaves são as que caracterizam o a capacidade do aeroporto, São designadas como aeronaves de planejamento
Este é o primeiro e-mail do João:
Meu nome é João Lima, estou desenvolvendo um trabalho, banco de dados com as características de todos os aeroportos do estado de São Paulo, administrados pelo DAESP.
Nesse trabalho, estou anexando na seção Galeria de Fotos, as fotos dos respectivos aeroportos, fotos aéreas, fotos terrestres e ortofotos da região. Mas apesar de trabalhar na mesma Secretaria dos Transportes, estou encontrando dificuldades para obtê-las, devido a distância entre a capital e os aeroportos, principalmente os do interior do estado.
Gostaria, se possível contar com a vossa ajuda para enriquecer o trabalho, que dentro em breve estará disponível no site do DAESP -
www.daesp.sp.gov.br
e que ajudará a todos os interessados em aviação com todos os dados técnicos do aeroporto (comprimento de pista, facilidades disponíveis, equipamentos instalados e etc.).
Já consultei as fotos do site airliners, mas não obtive sucesso.
Caso entre em contato posso encaminhar a relação dos aeroportos, (planilha que faz parte do trabalho e uma foto do aeroporto de Piracicaba que serve como modelo, (foto que eu tirei, utilizando o helicóptero da DERSA, para o trabalho) e já inclusa no relatório.
Desde já agradeço a atenção e certo de que poderá indicar ou fornecer alguma ajuda.(na seção Bibliografia constará a fonte da foto), o relatório será apresentado ao Secretário dos transportes do estado, a outros órgãos Estaduais, Infraero e um volume em cada aeroporto.
atenciosamente
João Lima
Sds.