ACIDENTE COM HELICÓPTERO MILITAR

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Gabriel Gabrimart

ACIDENTE COM HELICÓPTERO MILITAR

Mensagem por Gabriel Gabrimart »

O Centro de Comunicação Social do Exército lamenta informar a ocorrência de acidente com helicóptero militar, tipo Pantera, do 4º Batalhão de Aviação do Exército, com sede em Manaus-AM, que tinha cinco militares como tripulantes.
O fato ocorreu por volta das 12 horas de hoje, na Região de Tefé – AM, quando o helicóptero se aproximava do aeroporto local. A aeronave estava cumprindo missão de apoio à FUNASA na Região do Vale do Javari e realizava o deslocamento de Tabatinga para Tefé.
No momento do acidente, chovia muito em toda aquela região e a tripulação tentou fazer um pouso de emergência.
Foi confirmado o óbito do Capitão Marco Aurélio da Silva Martins, daquele Batalhão. Os demais tripulantes, um Tenente e três Sargentos, estão sob cuidados médicos, sem risco de morte.
O Comando Militar da Amazônia já estabeleceu contato com os familiares das vítimas.



Gen Div ADHEMAR DA COSTA MACHADO FILHO

Chefe do CCOMSEX
Anibal Marques
PP
PP
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Nov 01, 2006 21:24

Acidente com o Pantera em Tefé/AM

Mensagem por Anibal Marques »

Ainda sobre este acidente que vitimou o Capitão, segue uma foto da aeronave supostamente acidentada, uma vez que foi feita na quarta-feira, dia 18/06, em Tabatinga/AM, local de onde partiu o Pantera na segunda, dia 23/06, e terminou acidantando-se nas proximidades do aeroporto de Tefé.

Imagem
EB2010

Anibal
Gabriel Gabrimart

Mensagem por Gabriel Gabrimart »

Pelo q eu pesquisei o helicoptero fico nesse estado: http://www.diarioon.com.br/new/fotos/20654-1.gif


T+
Gabriel
Responder