José Arthur - SBPA escreveu: Qual o diamentro do motor do B777?
E ae Galera,
Eu sempre passei essa informação à frente como se fosse verdadeira, queria aqui saber se tem alguem que possa confirmar ou que possa finalmente me dizer que nao é verdade.
Entao: o diametro da nacele do motor do 777 e o mesmo do diametro da fuselagem do 737.
Será? Hehehehe
Alguem tem os dois manuais dos avioes pra conferir cada um desses valores e colocar aqui no forum?
José Arthur - SBPA escreveu:Rapaiz, que beleza....!
Grande registro!!!!!
Qual o diamentro do motor do B777?
Segundo a Aero Magazine, o motor General Eletric para o B777 (que equipa VRA/B/C/D) possui 3 metros de diâmetro. Os motores Rolls Royce (usados pela American Airlines por exemplo) e Pratt & Whitney (que equipam VRE/F) tem diâmetro menor.
A impressão que eu tive é que o 737 parace um pouco maior pq está sobre o trem de pouso, ficando assim um pouco mais alto que o motor do 777. Notem que o motor do 777 em baixo está um pouco sobrando com relção a fuselagem do 737. se ele ficasse um pouco mais baixo eu acho que o diametro fica mais igualado não acham?
José Arthur - SBPA escreveu:Rapaiz, que beleza....!
Grande registro!!!!!
Qual o diamentro do motor do B777?
Segundo a Aero Magazine, o motor General Eletric para o B777 (que equipa VRA/B/C/D) possui 3 metros de diâmetro. Os motores Rolls Royce (usados pela American Airlines por exemplo) e Pratt & Whitney (que equipam VRE/F) tem diâmetro menor.
Abraço
Segundo um mecânico da PWC o motor do 777 tem 3,20m de diâmetro