Dúvida: Varig/Varig Log

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Emerson
MULTI
MULTI

Dúvida: Varig/Varig Log

Mensagem por Emerson »

As marcas Varig e Variglog são independentes ?, pois se a Gol comprou a marca Varig a Variglog irá e poderá usa-la ? pois um dos ativos mais valiosos na compra foi exatamente o nome.

Grato a todos.

sds

emerson
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Apesar da semelhança são duas marcas distintas, Varig e Varig Log. A Varig Log pertence à Volo do Brasil, e não tem qualquer relação com a Gol ou com a nova Varig.

Abraço
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

...Vi comentario la na comunidade do ORKUT que a GOL ira comprar a VARIGLOG essa semana :shock: Sera??? Abraços
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

Talvez não tenha me expressado corretamente, o que eu estou querendo saber é se a Gol vai permitir que a a Variglog continue usando o nome Varig com a mesma grafia em seus aviões já que esse nome foi uma das condições primordiais para que a Gol ficasse com a empresa.
abraço a todos.

emerson.
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.

variglog

Mensagem por paulo roberto machado »

Euja vi em algum lugar o nome VELOG na propria VariLog, o quer dizer !A letra (E) entao esse nome é o ideal.Seria VarigExpressaLOG?Então é so usar VELOG e esta resolvido... :P
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

E quanto a VEM, já que a mesma pertence a TAP ? Continuará como VARIG Engenharia e Manutenção ?

Ou a GOL tem dinheiro para comprá-la também ?
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Responder