Narita ou Nagoya pela Emirates: quanto custa?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Constellation
Moderador
Moderador

Narita ou Nagoya pela Emirates: quanto custa?

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Alguém por acaso sabe quanto custa voar para o Japão pela Emirates? É uma rota interessante, pois evita escalas caras, demoradas, humilhantes e incômodas, pelos USA, ou as também incômodas, demoradas e chatíssimas escalas na Europa. Dubai seria uma ótima opção, mas, e o preço, é viável?? O serviço eu sei que é ótimo.

Um abraço.
Imagem
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

Não sei informar o preço (não deve ser barato), mas a Emirates voa São Paulo (GRU) - Dubai (DXB) com os novíssimos Boeing 777-200LR, e de lá para Osaka (KIX) com os Airbus 340-500. Apenas por este fato, ligado aos outros citados pelo amigo, realmente deve ser uma viagem mais que interessante...

:cheers:

Abração !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Acho que vale a pena :-). Aproveita e conhece o aeroporto de DUBAI. Você vai babar no número de 777, A330 e A340 que vai ver. Sem falar no free shop que é do tamanho do aeroporto de GRU! :-).

Esse ano estive lá, desci pela pista e não me deixaram tirar foto do lado do motor...

Segue algumas fotos do desembarque, desculpem a qualidade!

Imagem

Imagem

Boa viagem !
cmro Emirates
PP
PP

Mensagem por cmro Emirates »

Fala emferrari!

Pela foto ja deu pra perceber a umidade "muy amiga" de Dubai na lente de sua camera. Pelo visto fez qual trecho no B777-300?
Algum brasuca na tripulacao? Ja estamos em 200 comissarios e mais de 40 comandantes brasileiros.

Grande abraco!
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Fiz o trecho JFK/DXB e depois DXB/KHI no A330.

Não sei de algum brasileiro na tripulacao, mas posso dizer que o assento da Y é o pior que eu já estive até hoje. O atendimento e o sistema de entretenimento são excelentes, mas o conforto é zero.

Abraços
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Assento nota zero na Emirates? Estou estranhando.. mesmo sendo na Y.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
AntonioMelo
PC
PC
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

emferrari escreveu:Fiz o trecho JFK/DXB e depois DXB/KHI no A330.

Não sei de algum brasileiro na tripulacao, mas posso dizer que o assento da Y é o pior que eu já estive até hoje. O atendimento e o sistema de entretenimento são excelentes, mas o conforto é zero.

Abraços
Essa história do assento vai contra tudo que li e/ou ouvi falar até hoje sobre a Emirates. Incrível. Mas toda opinião é válida e respeito a sua.

Abraço !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Pois é... pra mim totalmente desconfortável. Uma tábua!

O da KAL (KoreanAir) é muito mais confortável. Idem Delta, American.
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

...do Japao ao Brasil o valor da passagem e de 140.000 ienes so de ida, com direito a 3 malas de 23 kilos...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

747-500EDX escreveu:...do Japao ao Brasil o valor da passagem e de 140.000 ienes so de ida, com direito a 3 malas de 23 kilos...
Caro 747-500EDX,

Opa, o valor é razoável, competitivo mesmo, uns R$ 2200,00 ao câmbio médio do mês de outubro.

É uma pena que os A380 da Emirates parece que não vão voar para Narita, senão eu teria uma chance de voar em um um. Estou com vontade de ir ao Japão no segundo semestre de 2008, para conhecer minhas netas, que nasceram em Nagoya. Se eu for mesmo, com certeza vou de Emirates.

Um abraço.
Imagem
747-500EDX
PC
PC

Constellation escreveu:
747-500EDX escreveu:...do Japao ao Brasil o valor da passagem e de 140.000 ienes so de ida, com direito a 3 malas de 23 kilos...
Caro 747-500EDX,

Opa, o valor é razoável, competitivo mesmo, uns R$ 2200,00 ao câmbio médio do mês de outubro.

É uma pena que os A380 da Emirates parece que não vão voar para Narita, senão eu teria uma chance de voar em um um. Estou com vontade de ir ao Japão no segundo semestre de 2008, para conhecer minhas netas, que nasceram em Nagoya. Se eu for mesmo, com certeza vou de Emirates. Pelo que eu saiba e Sao Paulo-Dubai-Nagoia... Abracos

Um abraço.
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
747-500EDX
PC
PC

Caro Constellation... Na verdade e Sao Paulo-Dubai-Nagoia, em fala nisso um amigo meu ira retonar em dezembro ao Brasil e optou voltar pela emirates...Mas infelizmente nao ha vaga disponivel em Novembro e Dezembro, estar tudo LOTADO :shock: :shock: Abracos
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

747-500EDX escreveu:Caro Constellation... Na verdade e Sao Paulo-Dubai-Nagoia, em fala nisso um amigo meu ira retonar em dezembro ao Brasil e optou voltar pela emirates...Mas infelizmente nao ha vaga disponivel em Novembro e Dezembro, estar tudo LOTADO :shock: :shock: Abracos
Exatamente! Tentei ver no Sabre e Amadeus pra passar a info, mas só consegui tarifar na Y em alguns trechos....o menor valor foi próximo a USD 5600,00 é certo que não é o melhor valor.
Um abraço!!!
Responder