Narita ou Nagoya pela Emirates: quanto custa?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Constellation
- Moderador

Narita ou Nagoya pela Emirates: quanto custa?
Caros amigos,
Alguém por acaso sabe quanto custa voar para o Japão pela Emirates? É uma rota interessante, pois evita escalas caras, demoradas, humilhantes e incômodas, pelos USA, ou as também incômodas, demoradas e chatíssimas escalas na Europa. Dubai seria uma ótima opção, mas, e o preço, é viável?? O serviço eu sei que é ótimo.
Um abraço.
Alguém por acaso sabe quanto custa voar para o Japão pela Emirates? É uma rota interessante, pois evita escalas caras, demoradas, humilhantes e incômodas, pelos USA, ou as também incômodas, demoradas e chatíssimas escalas na Europa. Dubai seria uma ótima opção, mas, e o preço, é viável?? O serviço eu sei que é ótimo.
Um abraço.

- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Não sei informar o preço (não deve ser barato), mas a Emirates voa São Paulo (GRU) - Dubai (DXB) com os novíssimos Boeing 777-200LR, e de lá para Osaka (KIX) com os Airbus 340-500. Apenas por este fato, ligado aos outros citados pelo amigo, realmente deve ser uma viagem mais que interessante...
Abração !
Abração !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
- emferrari
- MASTER

- Contato:
Acho que vale a pena
. Aproveita e conhece o aeroporto de DUBAI. Você vai babar no número de 777, A330 e A340 que vai ver. Sem falar no free shop que é do tamanho do aeroporto de GRU!
.
Esse ano estive lá, desci pela pista e não me deixaram tirar foto do lado do motor...
Segue algumas fotos do desembarque, desculpem a qualidade!

Boa viagem !
Esse ano estive lá, desci pela pista e não me deixaram tirar foto do lado do motor...
Segue algumas fotos do desembarque, desculpem a qualidade!

Boa viagem !
-
cmro Emirates
- PP

- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Essa história do assento vai contra tudo que li e/ou ouvi falar até hoje sobre a Emirates. Incrível. Mas toda opinião é válida e respeito a sua.emferrari escreveu:Fiz o trecho JFK/DXB e depois DXB/KHI no A330.
Não sei de algum brasileiro na tripulacao, mas posso dizer que o assento da Y é o pior que eu já estive até hoje. O atendimento e o sistema de entretenimento são excelentes, mas o conforto é zero.
Abraços
Abraço !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
-
747-500EDX
- PC

- Constellation
- Moderador

Caro 747-500EDX,747-500EDX escreveu:...do Japao ao Brasil o valor da passagem e de 140.000 ienes so de ida, com direito a 3 malas de 23 kilos...
Opa, o valor é razoável, competitivo mesmo, uns R$ 2200,00 ao câmbio médio do mês de outubro.
É uma pena que os A380 da Emirates parece que não vão voar para Narita, senão eu teria uma chance de voar em um um. Estou com vontade de ir ao Japão no segundo semestre de 2008, para conhecer minhas netas, que nasceram em Nagoya. Se eu for mesmo, com certeza vou de Emirates.
Um abraço.

-
747-500EDX
- PC

Constellation escreveu:Caro 747-500EDX,747-500EDX escreveu:...do Japao ao Brasil o valor da passagem e de 140.000 ienes so de ida, com direito a 3 malas de 23 kilos...
Opa, o valor é razoável, competitivo mesmo, uns R$ 2200,00 ao câmbio médio do mês de outubro.
É uma pena que os A380 da Emirates parece que não vão voar para Narita, senão eu teria uma chance de voar em um um. Estou com vontade de ir ao Japão no segundo semestre de 2008, para conhecer minhas netas, que nasceram em Nagoya. Se eu for mesmo, com certeza vou de Emirates. Pelo que eu saiba e Sao Paulo-Dubai-Nagoia... Abracos
Um abraço.
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
747-500EDX
- PC

Caro Constellation... Na verdade e Sao Paulo-Dubai-Nagoia, em fala nisso um amigo meu ira retonar em dezembro ao Brasil e optou voltar pela emirates...Mas infelizmente nao ha vaga disponivel em Novembro e Dezembro, estar tudo LOTADO
Abracos
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Exatamente! Tentei ver no Sabre e Amadeus pra passar a info, mas só consegui tarifar na Y em alguns trechos....o menor valor foi próximo a USD 5600,00 é certo que não é o melhor valor.747-500EDX escreveu:Caro Constellation... Na verdade e Sao Paulo-Dubai-Nagoia, em fala nisso um amigo meu ira retonar em dezembro ao Brasil e optou voltar pela emirates...Mas infelizmente nao ha vaga disponivel em Novembro e Dezembro, estar tudo LOTADO![]()
Abracos
Um abraço!!!