Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
Aqui ficam algumas fotos que tirei hoje quando passei pelo aeroporto. A qualidade não é a melhor, porque a camera é pobrezinha e apenas estive num ligar de onde tive que tirar as fotos por trás de um vidro, por isso peço já as minhas desculpas.
Electra escreveu:Legais, as fotos, Tchimbotinho! Agora, me diga, o local de onde vc tirou as fotos é de acesso público? Existe terraço no 4 de Fevereiro?
Obrigado. Estas fotos fora tiradas do 1ºPiso do 4 de Fevereiro. Tem terraço sim com acesso publico e tem um Restaurante com Varanda (Varandim é nome do restaurante) e foi de lá que aproveitei para tirar as fotos enquanto tomava um cafézinho.
Access denied to "img42.imagevenue.com" according to:
- Code of Business and Ethics and Conduct and
- Monitoring the usage of systems and services
This page is categorized as: "Personal Pages;Personal Network Storage"
Vou tentar alojar em outro servidor.
Caro amigo Tchimbotinho.
Minha opinião é que vc deve manter suas fotos no servidor que mais lhe convier.
Não tem porque vc mudar de servidor.
Eu consegui acessar suas fotos, tanto é que lhe parabenizei por isso.
Acho injusto solicitar que mude de servidor
Não é culpa sua se as fotos não são bem recebidas por alguns provedores brasileiros.
Percebi que vc ficou meio triste em uma de suas respostas.
Quando menciona:
"Obrigado. Farei o possivel para manter a "chama acesa"".
Por isso estou lhe dando essa força.
Ok Amigão?
Caro Amigo,
Antes de mais nada. Muito obrigado pela força, quero até aproveitar para agradecer a forma como tenho sido tratado desde que aqui cheguei.
Quando falei noutro servidor, não era com o objectivo de mudar, apenas para que o amigo Marcelo também pudesse ver as fotos. Mas acho que encontrei a alternativa para isso.
Em relação a estar triste, talves um pouco, mas pelo facto de alguém querer ver e não ter conseguido. E quando menciono "manter a chama acesa" é no sentido de dizer que espero sempre poder contribuir com imagens e não só para o fórum.
Marcelo Affonso escreveu:Muito boa as fotos, muito legal ver o movimento de um lugar que a gente não está acostumado a ver, sair do tradicional de todo o dia!!
Parabéns!!!
Abraços
Obrigado. Estou a tentar progamar-me para passar o Domingo no Aeroporto. Vamos ver se consigo uma camera melhor que a minha para poder tirar boas fotos.