Boa noite amigos do Fórum.
Prezados amigos:
Segue nesta as empresas aéreas estrangeiras que não operavam no Brasil na década de 80, mas faziam propagandas em revistas Brasileiras tal como o Guia Aeronáutico. No mês de setembro de 1981, eram as seguintes empresas. Vou colocar como foi publicado notarão que esta fora da ordem alfabética.
TWA (TW).
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img126iv3.jpg
AMARICAN AIRLINES (AA).
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img130zj4.jpg
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img129db9.jpg
COPA (CM).
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img131qy1.jpg
AUSTRAL (AU).
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img132yk3.jpg
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img133ds1.jpg
CPAir.(CP).
http://img467.imageshack.us/my.php?image=img134nr3.jpg
DELTA (DL).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img135bf4.jpg
EL AL (LY).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img136jd3.jpg
GULF AIR (GF).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img137pg6.jpg
LAKER (GK).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img138gz7.jpg
NORTHWEST ORIENT (NW).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img193lz2.jpg
QANTAS (QS).
http://img388.imageshack.us/my.php?image=img139ah5.jpg
Obs. Não copiei o time-table da BRITISH AIRWAYS (BA), são oito paginas.
Caso queiram poderei enviar posteriormente.
Atualmente varias delas estão operando em nosso território. (DL), (AA), (CM), (AC, que assumiu a CP) e a (BA).
Abraços
CURSIO
Emp. estrageiras que Não operavam no Brasil 9/81
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Estas empresas detinham respresentacoes comerciais no Brasil para promover os voos de conexao junto a RG e vender os "Air Pass", visando gerar receita offline.
Em 1989, a DL(sua representacao no Brasil) gerou vendas de air pass acima de U$4.000.000milhoes(nao $cruzeiros da epoca).
Nada mal.
Assim, eventualmente, se ou quando aquelas empresas finalmente voariam para o Brasil, a marca, nome e servicos ja seriam conhecidos e mais faceis de disseminar.
Em 1989, a DL(sua representacao no Brasil) gerou vendas de air pass acima de U$4.000.000milhoes(nao $cruzeiros da epoca).
Nada mal.
Assim, eventualmente, se ou quando aquelas empresas finalmente voariam para o Brasil, a marca, nome e servicos ja seriam conhecidos e mais faceis de disseminar.