Ajuda com aeronaves durante anos 80

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
airbrasil
PP
PP

Ajuda com aeronaves durante anos 80

Mensagem por airbrasil »

Oi de San Diego, EUA... Gostaria de pedir ajuda de nossos profissionair no assunto, entao nada melhor do que vir aqui no Aeroforum.

Continuo fazendo o update do meu flight log, oqual estou no momento com 990 voos.. Ha alguns trechos oqual gostaria de saber qual extamente as aeronaves que voaram nos seguintes trechos:

29-Dec-81 VARIG GIG-MIA
15-Sep-84 VARIG GIG-MIA
25-Oct-84 VARIG GIG-CDG
28-Apr-85 VARIG GIG-ZRH
1-May-85 VARIG MAD-GIG
14-May-86 VARIG GIG-CCS
14-May-86 VARIG CCS-MIA
29-Dec-87 VARIG GIG-JFK
6-Jan-88 TRANSBRASIL GIG-NAT
20-Jan-88 CRUZEIRO NAT-FOR
22-Jan-88 VASP FOR-NAT
3-Feb-88 TRANSBRASIL NAT-GIG

Qualquer informacao sobre aeronaves our prexifos sera acetio como uma imensa ajuda.

Daniel
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Taí uma coisa que eu também sempre quis saber, os prefixos das aeronaves que voei antes de começar a marcar este detalhe. A partir de 1990, sei as datas de alguns vôos que fiz porém, só comecei a anotar os prefixos que voava a partir de 09/1991. Será que o CEOP dos aeroportos tem estes dados arquivados?
Grato desde já!
Abraços!!!
airbrasil
PP
PP

Mensagem por airbrasil »

Oi bom eu sei que quem trabalha para uma empresa aerea pode ver os arquivos de voos, alem de tudo arquivos de pagamento de combustiveis oqual o prefixo estao todos catalogados. Bom o meu problema nao e o prefixo mais sim a aeronave, pois dependendo da rota e a aeronave oqual o voo foi completado e posivel saber o prefixo, ja que durante naquela epoca nao havia muitos avioes fazendo essas rotas de longo percurso. Daniel
ElectraVarig
PP
PP

Mensagem por ElectraVarig »

Talvez o Sr. Cedrini possa ajudá-lo.
Tente contactá-lo.
ElectraVarig
Responder