Oi de San Diego, EUA... Gostaria de pedir ajuda de nossos profissionair no assunto, entao nada melhor do que vir aqui no Aeroforum.
Continuo fazendo o update do meu flight log, oqual estou no momento com 990 voos.. Ha alguns trechos oqual gostaria de saber qual extamente as aeronaves que voaram nos seguintes trechos:
29-Dec-81 VARIG GIG-MIA
15-Sep-84 VARIG GIG-MIA
25-Oct-84 VARIG GIG-CDG
28-Apr-85 VARIG GIG-ZRH
1-May-85 VARIG MAD-GIG
14-May-86 VARIG GIG-CCS
14-May-86 VARIG CCS-MIA
29-Dec-87 VARIG GIG-JFK
6-Jan-88 TRANSBRASIL GIG-NAT
20-Jan-88 CRUZEIRO NAT-FOR
22-Jan-88 VASP FOR-NAT
3-Feb-88 TRANSBRASIL NAT-GIG
Qualquer informacao sobre aeronaves our prexifos sera acetio como uma imensa ajuda.
Daniel
Ajuda com aeronaves durante anos 80
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Taí uma coisa que eu também sempre quis saber, os prefixos das aeronaves que voei antes de começar a marcar este detalhe. A partir de 1990, sei as datas de alguns vôos que fiz porém, só comecei a anotar os prefixos que voava a partir de 09/1991. Será que o CEOP dos aeroportos tem estes dados arquivados?
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
Oi bom eu sei que quem trabalha para uma empresa aerea pode ver os arquivos de voos, alem de tudo arquivos de pagamento de combustiveis oqual o prefixo estao todos catalogados. Bom o meu problema nao e o prefixo mais sim a aeronave, pois dependendo da rota e a aeronave oqual o voo foi completado e posivel saber o prefixo, ja que durante naquela epoca nao havia muitos avioes fazendo essas rotas de longo percurso. Daniel
-
- PP