E essa afirmação é uma verdade? Tem precedente?moises Propp escreveu:Olá amigos,
..., nem tudo que o Constantino fala é verdade.
sds,
Moises Propp
VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
- Mensagens: 402
- Registrado em: Qua Ago 10, 2005 11:51
O mais engraçado...
É ler o Zuanazzi dizer que não vai dar nenhum prazo a mais para a VRN retomar as rotas...
Alguém aqui duvida, depois da deferência e do papo "ao pé-do-ouvido" do seu nenê constantino com o molusco, que o "AZUANADO" da ANARCHY vai pitar alguma coisa? Esse aí vai ter que botar o rabinho no meio das pernas logo, logo.
Alguém aqui duvida, depois da deferência e do papo "ao pé-do-ouvido" do seu nenê constantino com o molusco, que o "AZUANADO" da ANARCHY vai pitar alguma coisa? Esse aí vai ter que botar o rabinho no meio das pernas logo, logo.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Olá amigos,
Segundo informações o Advogado que participou da negociação
da GOL com a VARIG, é cunhado do Lula, a Boeing tambem
aconselhou o MP a vender sua participação para GOL , pois
encontraria dificuldades em conseguir aviões para colocar na
empresa, á VARIG, alguem tem alguma duvida que ANAC vaí
dar tempo a GOL para recolocar aviões nos slots da VARIG.
sds,
Moises Propp
Segundo informações o Advogado que participou da negociação
da GOL com a VARIG, é cunhado do Lula, a Boeing tambem
aconselhou o MP a vender sua participação para GOL , pois
encontraria dificuldades em conseguir aviões para colocar na
empresa, á VARIG, alguem tem alguma duvida que ANAC vaí
dar tempo a GOL para recolocar aviões nos slots da VARIG.
sds,
Moises Propp
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Nesta semana ja apareceu a seguinte noticia OFICIAL. VARIG recebera ainda em 2007 9 767-300ER, sendo 3 antes de 18 junho e 5 737-800 (new) - Fonte Constantino Jr.
Tudo isso ja tinha sido noticiado extra oficialmente aqui. Inclusive que o PP-VPV voltaria a malha, apesar de muitos em outros locais falarem que o VPV iria para a BRA.
O Constantino Jr. esta trabalhando tanto que sua memoria esqueceu de dizer que outros 3 737-800 (new) serao antecipados para a GOL- podendo ser utilizados ainda na VRN ou liberar 737-300 da GOL para a NORDESTE!
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar dos 15+15 787 da VRN.
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar das intensas negociacoes para a vinda de 777,
Esse Constantino Jr. esta com a memoria muito fraca. rsrsrsrsrsrsr
Tudo isso ja tinha sido noticiado extra oficialmente aqui. Inclusive que o PP-VPV voltaria a malha, apesar de muitos em outros locais falarem que o VPV iria para a BRA.
O Constantino Jr. esta trabalhando tanto que sua memoria esqueceu de dizer que outros 3 737-800 (new) serao antecipados para a GOL- podendo ser utilizados ainda na VRN ou liberar 737-300 da GOL para a NORDESTE!
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar dos 15+15 787 da VRN.
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar das intensas negociacoes para a vinda de 777,
Esse Constantino Jr. esta com a memoria muito fraca. rsrsrsrsrsrsr
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
737-300 da GOL para a NORDESTE! Nordeste nao é da antiga VARIG??
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Tem razão.
Isso faz sentido, pois a falência total da Nordeste (antiga VARIG), iria complicar muito a situação da nova Varig, pois grande parte da infra-estrutura da Varig, inclusive imóveis, centro de treinamento, etc pertence à antiga.Celso Clementino Moreira escreveu:Sim, NORDESTE e a antiga VARIG. GOL estuda socorro para evitar o pior.
Fora o problema, ainda pior, das ações judiciais que correm contra a Varig, especialmente as trabalhistas: em caso de falência, a GOL viraria o réu nº 1 dessas ações.
A Nordeste ainda tem saída: se conseguir ganhar aquela ação bilionáira da União, pode voltar ao mercado...
Um abraço.

Caro Celso, estes 15 787 + 15 opções são confirmados mesmo? E estes 777, quando viriam? No caso de vir os 767 que vc citou, seria realmente adotada a opção de um HUB na Europa?Celso Clementino Moreira escreveu:...
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar dos 15+15 787 da VRN.
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar das intensas negociacoes para a vinda de 777,
Esse Constantino Jr. esta com a memoria muito fraca. rsrsrsrsrsrsr
A propósito, sua fonte me parece bem confiável, vc antecipou aqui alguns dias antes que apareceria uma encomenda no site da Boeing e realmente ela está lá...
César
A propósito, seria vc o Constantino "em forma de Celso"???rasec escreveu:Celso Clementino Moreira escreveu:...
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar dos 15+15 787 da VRN.
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar das intensas negociacoes para a vinda de 777,
Esse Constantino Jr. esta com a memoria muito fraca. rsrsrsrsrsrsr


-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
E os 3 bi, pq o GOV nao paga logo a Varig para pagar os funcionarios, isto praticamente sanearia a varig antiga!Emerson escreveu:O problema é que o governo recorre até as ultimas instancias e depois faz o encontro de contas, dindin mesma niguém ver a cor, a TR recebeu mais de 700 milhoes de reais via encontro de contas.
sds
emerson
Complicado mesmo!!

Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
hehehehe pode ate ser!! o Celso coloca logo o VRB, E VRF no ar ja que os dois estao aqui ainda no Brasil!rasec escreveu:rasec escreveu:A propósito, seria vc o Constantino "em forma de Celso"???Celso Clementino Moreira escreveu:...
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar dos 15+15 787 da VRN.
Incrivel, mas ele nao se lembrou de falar das intensas negociacoes para a vinda de 777,
Esse Constantino Jr. esta com a memoria muito fraca. rsrsrsrsrsrsr![]()


Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Amigos,
A compra de 15+15 787 que eu noticiei que iria ocorrer apareceu como UNIDENTIFIED no site da BOEING por coincidencia. Na realidade a compra JA foi feita mas so sera anunciada como nao identificada apos o PARIS AIR SHOW. Essa compra que voces se referem nao e a da VRN. ESPECULA-SE que seria da QUATAR AIRWAIS que estaria descontente com os rumos do A 350 e prepara um eventual CANCELAMENTO TOTAL do seu mega pedido de 60 A 350 caso a AIRBUS apronte mais uma das suas.
Com relacao ao 777 continuam intensas as negociacoes mas nao ha ainda nada de concreto, inclusive ha pressoes para vinda ate de 777 300 ER. Mas nao ha nada definido. Parece que na Asia existiriam 4 777 200 ER que seriam devolvidos logo e a VRN esta tentando fazer um leasing.
Os 767 poderiam vir da AIR NEW ZELAND em um total de ate 4 300 ER. Os demais podem ser inclusive da AIR CANADA, mas 300 ER tambem.
O VRB que esta prometido para a AEROMEXICO, nao sai do GIG nem com a vinda do PAPA, a informacao que tenho e que ele foi comprado pelo China (MP) e estaria em negociacao sua compra pela VRN. O VRF requer investimentos que seriam suportados PELO ARRENDADOR e o leasing estaria - caro - frente aos custos de investimento e talvez o negocio nao saia ou pode sair dependendo de quem ceder. Acho dificil o Constantino ceder, em todo caso, aguardemos.
Com relacao a historia do HUB ele podera ocorrer num prazo maximo de ate 120 dias, SE A ANARC nao afinar e arrumar um jeito de prolongar os prazos. Se o prazo for prolongado nao havera HUB nenhum em Madri. Se a ANARC endurecer vem o HUB Madri e redistribuicao para o resto da Europa a partir de Madri com 737-300 e nao 800 como foi noticiado.
Dos 6 avioes que a NORDESTE devera operar o socorro maximo da GOL seria de 3 aeronaves 300 MAIS QUITACAO da divida com o AERUS MAS COM DESAGIO EM FUNCAO DA ANTECIPACAO DO PAGAMENTO. Nisto a GOL esta muito atenta.
No passado os 2 A340 que o MP tinha arrendado para a VRN eram da AIR CANADA E DA BWI. Desistiram do arrendamento. Resultado ambos estao indo para a AIR COMET PLUS > leia -se AEROLINEAS ARGENTINAS. ENTREGA NESTE MES!
abraco a todos.
A compra de 15+15 787 que eu noticiei que iria ocorrer apareceu como UNIDENTIFIED no site da BOEING por coincidencia. Na realidade a compra JA foi feita mas so sera anunciada como nao identificada apos o PARIS AIR SHOW. Essa compra que voces se referem nao e a da VRN. ESPECULA-SE que seria da QUATAR AIRWAIS que estaria descontente com os rumos do A 350 e prepara um eventual CANCELAMENTO TOTAL do seu mega pedido de 60 A 350 caso a AIRBUS apronte mais uma das suas.
Com relacao ao 777 continuam intensas as negociacoes mas nao ha ainda nada de concreto, inclusive ha pressoes para vinda ate de 777 300 ER. Mas nao ha nada definido. Parece que na Asia existiriam 4 777 200 ER que seriam devolvidos logo e a VRN esta tentando fazer um leasing.
Os 767 poderiam vir da AIR NEW ZELAND em um total de ate 4 300 ER. Os demais podem ser inclusive da AIR CANADA, mas 300 ER tambem.
O VRB que esta prometido para a AEROMEXICO, nao sai do GIG nem com a vinda do PAPA, a informacao que tenho e que ele foi comprado pelo China (MP) e estaria em negociacao sua compra pela VRN. O VRF requer investimentos que seriam suportados PELO ARRENDADOR e o leasing estaria - caro - frente aos custos de investimento e talvez o negocio nao saia ou pode sair dependendo de quem ceder. Acho dificil o Constantino ceder, em todo caso, aguardemos.
Com relacao a historia do HUB ele podera ocorrer num prazo maximo de ate 120 dias, SE A ANARC nao afinar e arrumar um jeito de prolongar os prazos. Se o prazo for prolongado nao havera HUB nenhum em Madri. Se a ANARC endurecer vem o HUB Madri e redistribuicao para o resto da Europa a partir de Madri com 737-300 e nao 800 como foi noticiado.
Dos 6 avioes que a NORDESTE devera operar o socorro maximo da GOL seria de 3 aeronaves 300 MAIS QUITACAO da divida com o AERUS MAS COM DESAGIO EM FUNCAO DA ANTECIPACAO DO PAGAMENTO. Nisto a GOL esta muito atenta.
No passado os 2 A340 que o MP tinha arrendado para a VRN eram da AIR CANADA E DA BWI. Desistiram do arrendamento. Resultado ambos estao indo para a AIR COMET PLUS > leia -se AEROLINEAS ARGENTINAS. ENTREGA NESTE MES!
abraco a todos.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Retorno de mais um 737!arthuramaral_CGR escreveu:(via Orkut)
"A ACFT PP-VQO ESTÁ PREVISTA RETORNAR NO DIA 11/05 ONDE FARÁ UM VÔO DE TESTE E POSTERIOR LIBERAÇÃO DA ANAC..."
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Ae pessoal, acabei de sair de uma palestra com o Vice-presidente da Gol, que tive na minha faculdade... e consegui a seguinte informação dele:
A Varig utilizará até metade do ano que vem 14 Boeings 767 e reativará destinos como Londres, Madrid, Amsterdã, Paris entre outros, e ainda fez um brincadeirinha que pelo visto os preços serão altamente convidativos. Ele falou "Quem não levar a namorada pra Paris no dia dos namorados é porque está com má vontade" excelente saber que serão tarifas convidativas!
Espero ter ajudado
A Varig utilizará até metade do ano que vem 14 Boeings 767 e reativará destinos como Londres, Madrid, Amsterdã, Paris entre outros, e ainda fez um brincadeirinha que pelo visto os preços serão altamente convidativos. Ele falou "Quem não levar a namorada pra Paris no dia dos namorados é porque está com má vontade" excelente saber que serão tarifas convidativas!
Espero ter ajudado
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
-
- PP
- Mensagens: 56
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 13:49
- Localização: ZRH/Suíça