PR-GTM - KBFI/TNCA/SBBR
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-GTM - KBFI/TNCA/SBBR
Buenas,
Algumas informações do PR-GTM
Horário UTC
ETD KBFI 23:00UTC 19/04/2007
ETA TNCA 06:45UTC 20/04/2007
FLIGHT TIME: 07:45
ETD TNCA 07:45UTC 20/04/2007
ETA SBBR 13:00UTC 20/04/2007
FLIGHT TIME: 05:15
Rota:
KBFI DCT SEA J5 SUMMA J54 BKE DCT DNJ J20 ROLLS J52 ADM DCT BYP DCT FIR DCT AEX J58 HRV A321 FRISH UA321 DANUL UR640 MLY UG442 DUNER DCT TNCA (ALT SVMI)
Aeronave:
REG.: PR-GTM
AIRCRAFT TYPE : BOEING 737-800W/SFP
ENGINE FIT - CFM56-7B27B1(27K-B1 thrust rating)
MAX ZFW – 61.688 Kg
MAX RAMP WEIGHT – 70.760 Kg
MTOW – 70.533 Kg
MLW – 65.317 Kg
OWE – 41.400 Kg
PLD estimado – 500 kg
TANKS WEIGHT – 20.600 Kg
SELCAL – CR-MQ
ITEM 10 EQUIP - SR/S and W (RVSM COMPLIANCE)
Abraço!
Algumas informações do PR-GTM
Horário UTC
ETD KBFI 23:00UTC 19/04/2007
ETA TNCA 06:45UTC 20/04/2007
FLIGHT TIME: 07:45
ETD TNCA 07:45UTC 20/04/2007
ETA SBBR 13:00UTC 20/04/2007
FLIGHT TIME: 05:15
Rota:
KBFI DCT SEA J5 SUMMA J54 BKE DCT DNJ J20 ROLLS J52 ADM DCT BYP DCT FIR DCT AEX J58 HRV A321 FRISH UA321 DANUL UR640 MLY UG442 DUNER DCT TNCA (ALT SVMI)
Aeronave:
REG.: PR-GTM
AIRCRAFT TYPE : BOEING 737-800W/SFP
ENGINE FIT - CFM56-7B27B1(27K-B1 thrust rating)
MAX ZFW – 61.688 Kg
MAX RAMP WEIGHT – 70.760 Kg
MTOW – 70.533 Kg
MLW – 65.317 Kg
OWE – 41.400 Kg
PLD estimado – 500 kg
TANKS WEIGHT – 20.600 Kg
SELCAL – CR-MQ
ITEM 10 EQUIP - SR/S and W (RVSM COMPLIANCE)
Abraço!
" JAKA "
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Mas que blz!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
O mesmo pousou aqui às 09:32LT de onde seguiu taxi para a posição 64 do pátio 6, que fica a direita de onde estão os bregas da Vasp para a realização dos trâmites de entrada da aeronave no país. Interessante foi um cmte. de outro vôo da GOL que ao escutar o GTM falando o com despacho entrou na fonia e deu boas vindas para ele.
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
-
- PP
- Mensagens: 98
- Registrado em: Ter Fev 15, 2005 11:14
- Localização: Brasília-DF
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
Isso mesmo, o número do vôo foi alterado dois dias após o acidente. O de ida que antes era 1906 também foi modificado passando a ser 1866.Rafael_BSB escreveu:Esse era o 1907 né????? Mudou depois do acidente.Bruno Geovane escreveu:Deve ter feito a etapa BSB-GIG. O vôo completo faz MAO-BSB-GIG.Emerson escreveu:Já entrou na malha efetuando o vôo 1867 só não sei de onde para onde.
sds
emerson
Abraço
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Nacionalização.
Caros amigos,Diego-BHZ escreveu:Provavelmente deve fazer BSB-CNF em seguida pra só então entrar na malha. Isso vem ocorrendo com todos os B738 que fizeram nacionalização em BSB.
Abraço
Ouvi dizer de fontes da GOL que a empresa não irá mais nacionalizar os aviões em MG, por problemas tributários (IPI de produtos importados muito caro). Daí a nacionalização em Brasília.
Alguém tem mais informações sobre o assunto?
Um abraço.
