BRASIL(BRA) Voando com EMB190???
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BRASIL(BRA) Voando com EMB190???
Olá pessoal;
Há alguns dias conversei com algumas pessoas ligadas à BRASIL( antiga BRA), e o que me disseram foi espetácular, foi assinado o contrato com a EMBRAER a aquisição de 20 EMB190. Alguém sabe algo concreto sobre isso?
Há alguns dias conversei com algumas pessoas ligadas à BRASIL( antiga BRA), e o que me disseram foi espetácular, foi assinado o contrato com a EMBRAER a aquisição de 20 EMB190. Alguém sabe algo concreto sobre isso?
-
- PC
- Contato:
desde abril do ano passado ja havia interesse por parte da embraer em vender aeronaves para a BRA, e tambem por parte da BRA em adiquirir aeronaves junto a Embraer.
Tanto que o chefe de comissários da BRA soltou a seguinte frase:
O que vocês acham de serem os primeiros brasileiros a trabalhar em aviões brasileiros?
Não tenho certeza, Mas acredito que seja verdade!
Tanto que o chefe de comissários da BRA soltou a seguinte frase:
O que vocês acham de serem os primeiros brasileiros a trabalhar em aviões brasileiros?
Não tenho certeza, Mas acredito que seja verdade!
Ele falou essa besteira mesmo?!Gui Simoni escreveu:Tanto que o chefe de comissários da BRA soltou a seguinte frase:

Editado pela última vez por raphazul em Sex Mar 16, 2007 01:13, em um total de 2 vezes.
- Constellation
- Moderador
Tadinho
Caros amigos,
Esse chefe (tadinho dele...) simplesmente se esqueceu dos Bandecos que ainda estão voando, dos Brasílias de várias empresas e dos Jet Class da Rio Sul.
Um abraço.
Esse chefe (tadinho dele...) simplesmente se esqueceu dos Bandecos que ainda estão voando, dos Brasílias de várias empresas e dos Jet Class da Rio Sul.
Um abraço.

-
- PC
- Contato:
-
- MASTER
-
- PC
- Contato:
-
- PP
-