FILME- UNITED 93 DVD
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
FILME- UNITED 93 DVD
recomendo a todos a verem esse filme, pela primeira vez na minha vida vi um filme de aviação que não era bizarro ou que continha milhões de erros.
de zero a dez dei nota DEZ.
desde o avião(B757-200), cabine dos pilotos,cabine dos passageiros, barulho interno da aeronave ate na decolagem e do 757 mesmo, chamada para o emb, fonia, muito bem feito, parabens aos diretores.
RAPEIZE VEJA O FILME QUE VALE A PENA.
UM ABRAÇO A TODOS E FELIZ 2007.
desde o avião(B757-200), cabine dos pilotos,cabine dos passageiros, barulho interno da aeronave ate na decolagem e do 757 mesmo, chamada para o emb, fonia, muito bem feito, parabens aos diretores.
Re: FILME- UNITED 93 DVD
Com certeza!marrpfln escreveu:recomendo a todos a verem esse filme, pela primeira vez na minha vida vi um filme de aviação que não era bizarro ou que continha milhões de erros.
Também recomendo esse que é um dos melhores filmes de 2006 tanto na questao tecnica da aviação assim como filme!
Fernando Marcato

-
- MASTER
- Contato:
Já tinha ouvido falar bem dessa produção ! Parece que vai passar (ou já passou) no 'Discovery Channel', o making off dessa produção.
Valeu pela informação !
Valeu pela informação !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Na escola que leciono - sou professor de história e geografia- já coloquei o filme para os alunos verem e fazerem uma avaliação com relação ao terrorismo mas, com relação a aviação dou nota 8 (para o dublado) já que a dublagem é péssima porém, se deixar o aúdio em inglês a fonia é perfeita.!!!
Jaguar
Jaguar
Hehehe entao a culpa é da dublagem e não do filme!Jaguar escreveu:com relação a aviação dou nota 8 (para o dublado) já que a dublagem é péssima porém, se deixar o aúdio em inglês a fonia é perfeita.!!!
Ainda mais que o diretor foi corajoso em colocar controladores de verdade (em vez de atores) que participaram dos eventos.
Ou seja, a pessoa "interpretar" a si mesmo no 11/9.
Fernando Marcato

Não só os controladores, mas os passageiros também. Grande parte deles são parentes das vítimas. Com certeza isso deu mais realidade para o filme, pois os familiares sentiam o clima no avião, e se choraram ali, foi de verdade mesmo, nada de interpretação.marcato escreveu:Ainda mais que o diretor foi corajoso em colocar controladores de verdade (em vez de atores) que participaram dos eventos.
Ou seja, a pessoa "interpretar" a si mesmo no 11/9.
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
-
- MULTI
Por falar em filme
O Cinemax está passando o Whisky Romeu Zulu. Devem reprisar ao longo deste mês.
Esse filme também vala muito a pena!
Abraços,
Rafael
Esse filme também vala muito a pena!
Abraços,
Rafael
É o Mesmo filme!everton_cwb escreveu:Estava vendo na locadora que existem 2 filmes sobre esse episódio.
Pelo que me lembro, um se chama "United 93" e o outro "Voo 93".
Pena que só tinha 1 cópia de cada e ambas já estavam locadas...
Alguém já assistiu os 2 para comparar??
Sds!
O titulo original era voo 93, mas depois mudou para United 93!
Fernando Marcato

Show de filme.

"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
-
- PC
Vi esse filme nesse final de semana e dou nota 10! Muito bom!!! Não entendo muito de aviação, mas acredito que os produtores foram fiéis até nos detalhes. Realmente um ótimo filme. A dublagem é que decepciona um pouco, mas como tem a opção com legendas não tem problema.
P.S.: O filme que eu peguei na locadora estava com o nome "Vôo United 93".

P.S².: Alguém já viu o filme "As torres gêmeas", dirigido por Oliver Stone e com Nicolas Cage no elenco? É que eu reservei esse filme pra semana que vem mas não ouvi ninguém falando bem ou mal dele.
Abraços
P.S.: O filme que eu peguei na locadora estava com o nome "Vôo United 93".

P.S².: Alguém já viu o filme "As torres gêmeas", dirigido por Oliver Stone e com Nicolas Cage no elenco? É que eu reservei esse filme pra semana que vem mas não ouvi ninguém falando bem ou mal dele.
Abraços

O Filme é regular, mas é uma forma interesante de entender o que as pessoas que estavam lá sentiram.Dirty_wings escreveu:P.S².: Alguém já viu o filme "As torres gêmeas", dirigido por Oliver Stone e com Nicolas Cage no elenco? É que eu reservei esse filme pra semana que vem mas não ouvi ninguém falando bem ou mal dele.
Como o filme mostra o ponto de vista dos bombeiros que estavam dentro do WTC, o filme praticamente não tem nada de aviação como tema.
Fernando Marcato

- Luciano Cunha
- PP
- Contato: