Governo mentiroso!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Governo mentiroso!

Mensagem por rafaelguimaraes »

A minha revolta já está chegando ao limite!

O governo está culpando a TAM pelo caos nos aeroportos nestes últimos dias, mas o que eu passei em SSA foi culpa da TAM? EU VOEI GOL!!!

E o que eu ouvi esta madrugada, quando por volta de 01:00 o TAM 3537 reportou EMERGÊNCIA e pedido de pouso imediato em CGH pois estava no limite do combustível por ter sido ordenada 8 órbitas em Santos e quando estava na final da 35L de CGH, foi ordenado que arremetesse, sem que a torre desse uma explicação ( alguém estava na escuta esta hora, sabe de maiores detalhes? ). Nesta hora, um GOL, acho que G3 1635 ou algo parecido chamou o TAM: "TAM 3537 copia o GOL? chame 123.45 por favor..." como o TAM já estava na final novamente, deixou para chamar depois do pouso, eu acho. Não deu para ouvir mais nada depois pq estu meio longe de CGH.

Pergunta: Foi culpa da TAM as 8 órbitas? e se acontecesse algo de mais sério?

Tá uma palhaçada! Governo mentiroso, nojento e asqueroso.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Mensagem por Marcelo Affonso »

Pois eh agora as eleições já passaram......
BrazPilot
PC
PC

Re: Governo mentiroso!

Mensagem por BrazPilot »

rafaelguimaraes escreveu: Tá uma palhaçada! Governo mentiroso, nojento e asqueroso.
É assim desde que me entendo como gente. Têm jeito não. Eu já perdi a esperança há muito tempo. E o pior: o povo realmente merece os governantes que têm. Sem duvida alguma.
Mas bem que o Figueiredo disse... - Vocês ainda vão sentir saudade do nosso tempo (dos militares, da ordém e do progresso).
RICARDO HUGO URUGUAY
PC
PC

Mensagem por RICARDO HUGO URUGUAY »

Quem está culpando a Tam é a Globo. O governo não tem nada com isso. "ANTES DE ABRIR A BOCA, ACIONE O CÉLEBRO"
Mauricio Cavalcanti

Mensagem por Mauricio Cavalcanti »

E quem conhece a Globo sabe :ela nunca diz o nome de marca nenhuma, a não ser que tenha um interesse !!! No salão do automóvel ela mostrou uma Ferrari e disse "veiculo de fabricação italiana ". Pode o pódio das 500 milhas de Indianapolis ser só de brasileiros, não vai sair na Globo. Se ela está metendo o pau na TAM pode estar certo que há algum interesse $$$$ ou politiqueiro atrás disto. Ela nunca cita marcas e não cumpre o dever de concessionária que é, de informar corretamente todos os fatos que ocorrem, suprime varios que não interessam a eles.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Infelizmente, os brasileiros têm "groselha" correndo nas vêias, ao inves de sangue.
Tem certas horas que devemos ter inveja dos nossos vizinhos sulamericanos, onde lá, por pouco menos do que isso que está acontecendo nos aeroportos, a população já teria saído às ruas, de arma em punho, exigindo um mínimo de respeito, mas, como para o brasileiro o mais importante é receber as migalhas de um tal de BOLSA-ESMOLA, então nem daqui há 100 anos seremos uma nação respeitada e com um povo consciente.
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Mauricio Cavalcanti:
Você está com toda razão, a Plim-Plim é isso mesmo, simplesmente certos fatos não existem para eles, e o ignorante povo brasileiro só vai comendo com farnha e dá-lhe novela .
Só assito um programa na Globo, o Globo Rural, e na F1 tiro o som e escuto pelo rádio.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Mensagem por Marcelo Affonso »

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Quem está culpando a Tam é a Globo. O governo não tem nada com isso. "ANTES DE ABRIR A BOCA, ACIONE O CÉLEBRO"
Então aciona o seu, porque o Lula falou hoje em entrevista que a TAM é culpada por esse caos que está acontecendo agora, ou seja ele está acusando a TAM, não é so a Globo não, embora a Globo adora meter o pau na TAM.

Abraço
Responder