Postagens de tópicos em seções erradas!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Postagens de tópicos em seções erradas!

Mensagem por AeroEntusiasta »

Amigos, bom dia.

Os moderadores estão tendo trabalho extra para corrigir os tópicos publicados em seções erradas. Fiquem atentos as regras. Contamos com a colaboração de todos.

1 # AEROFÓRUM (PRINCIPAL):
====================

Espaço dedicado para informações gerais, enfim esta é a principal seção do AEROFÓRUM.

2 # AEROFOTOS & LOGS:
=================

Espaço dedicado para informações sobre a movimentção em aeroportos (logs) e divulgação de imagens. Criamos essa seção para que as fotos possam ser mais valorizadas e destacadas!

3 # AERONOTÍCIAS:
==============

Espaço destinado para colocação notícias, artigos e informativos retirados de meios de comunicação em geral (rádio, tv, jornal, internet, informativos corporativos, oficiais, etc.). Lembre-se de citar da fonte.

4 # AEROCLASSIFICADOS:
==================

Aqui você pode trocar, comprar e vender materiais relacionados com aviação. Atenção, não comercialize cópias piratas, isto é crime!

5 # AEROENQUETES & AVISOS:
=====================

Seção criada para agrupar todas as enquetes que são realizadas no AeroFórum. Também aqui você poderá combinar encontros em aeroportos e outros eventos relacionados com ao hobby.

6 # ANGONEWS:
===========

Notícias sobre a aviação em Angola.

LEIA AS REGRAS DO AERFÓRUM:
=====================

http://planeta.terra.com.br/lazer/sbpa/regras.htm
Editado pela última vez por AeroEntusiasta em Qua Jan 19, 2005 07:18, em um total de 2 vezes.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem eu tenho que me desculpar pq já fiz isso umas duas vezes, e só fui me tocar da M**** depois de já tê-la feito.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Roger!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olha, de fato eu tbm ja fiz isso. E dpois fui procurar a enquete que tinha feito na seção principal e ela não estava mais lá. Ae eu notei que tinha uma seção somente pra enquetes... Desculpas eu peço...
É que eu tava postando uma pergunta e ae eu vi que podia criar uma enquete. Foi maussss... :oops:
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Eu também, só agora me toquei. Pelo desculpas se causei algum problema.
[]'s
Padilha
Responder