ILS Cat II - cias. aéreas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
ILS Cat II - cias. aéreas
Alguém saberia dizer quais as companhias aéreas (grandes) que NÃO têm aeronaves e/ou tripulação habilitadas para aproximações ILS Cat. II?
- Constellation
- Moderador
Só a TAM...
Caros amigos,
Nos vôos domésticos, só a TAM opera CAT II, segundo informações do APP e TWR Curitiba, que eu visitei há alguns dias atrás.
Já no internacional, não tenho informação precisa.
Um abraço.
Nos vôos domésticos, só a TAM opera CAT II, segundo informações do APP e TWR Curitiba, que eu visitei há alguns dias atrás.
Um abraço.

-
- PP
Atualmente na RG, grande parte dos pilotos estao homologados CAT II. O maior problema é em relaçao a frota de B737, onde existem aeronaves registradas (nao pintadas) para operaçao RSL ou NES. Estas aeronaves nao podem realizar CAT II, visto que estas empresas nao sao homologadas. Nenhum B735 da frota é homologado tb.
Isso independe se o voo é domestico ou internacional.
Muitas vezes acontece do aviao ser homologado, mas um dos pilotos nao. Ou, a tripulaçao esta habilitada, mas a aeronaves nao. Nessas condiçoes, o procedimento nao pode ser realizado .
sds
Rodrigo
Isso independe se o voo é domestico ou internacional.
Muitas vezes acontece do aviao ser homologado, mas um dos pilotos nao. Ou, a tripulaçao esta habilitada, mas a aeronaves nao. Nessas condiçoes, o procedimento nao pode ser realizado .
sds
Rodrigo
- Constellation
- Moderador
Re: Só a TAM...
Oi, Everton, eu não fui domingo não, eu estive no Cindacta, no APP e na TWR no dia 19 de maio, uma sexta-feira.everton_cwb escreveu:Off topic:Constellation escreveu:Caros amigos,
Um abraço.
Por um acaso não seria você que estava lá no domingo a tarde??
Sds!
O pessoal do Cindacta e de CWB é muito gente fina. A visita foi muito interessante, especialmente o Cindacta, que foi uma coisa muito nova pra mim.
Um abraço.