Não sei se sou eu o sumido, mas fazia algum tempo que eu não via posts seus por aki.... Se vc estava sumido mesmo, bem vindo de volta, se sou eu o perdido, eskece...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Cmte Seabra escreveu:Matrícula estranha para um F-100 da TAM. Costumava-se usar o PT-M**.
Então, deve-se tratar de aeronave nova na frota. Alguém sabe a respeito?
Abraços
Não é nova não! Esses com matrícula diferente são os aviões que operaram da alemanha antes de vir pra cá (me corrijam se estiver falando besteira )
Pra mim ficaria melhor se a bandeira estivesse entre a última janela do cockpit e a porta, mas de qualquer maneira é sempre bem vinda a bandeira do Brasil nos nossos aviões.
Cmte Seabra escreveu:Matrícula estranha para um F-100 da TAM. Costumava-se usar o PT-M**.
Abraços
Não é nova não! Esses com matrícula diferente são os aviões que operaram da alemanha antes de vir pra cá (me corrijam se estiver falando besteira )
Eu particularmente não gostei da idéia da bandeira do Brasil no meio da aeronave. Acharia que ela deveria permanecer entre a janela da cabine e as portas da frente.
A idéia é boa, na aviação pelo mundo as bandeiras são grandes.
Como os colegas disseram a posição ficou muito ruim.
Logo ao lado d cabine fica melhor.
Até na porta fica melhor que no meio da ANV.
Abraços
O PT-WHL tem 11 anos de idade e seu primeiro vôo foi realizado em 09/09/93.
Foi entregue dia 19/04/96 e sua ex-matricula era PT-MCO.
Em relação a bandeira colocada na fuselagem... gostei, mas poderia ter colocado num lugar melhor, como por exemplo, em baixo do prefixo.