Alguém poderia fazer uma montagem do Fokker F-28, nas cores da TAM .. aquelas cores antigas.. usadas no Fokker 27 ...
Para quem não sabe o Rolim queria trazer uns F-28 para o Brasil para usar eles na Ponte-Aérea... mas o DAC (Varig) não deixou ... dai eu queria saber como ficaria esse Fokkerzinho nas cores antigas da TAM
Valeuzzz
Editado pela última vez por Spetsnaz em Sáb Dez 10, 2005 10:33, em um total de 1 vez.
Meu pai voou na TAM entre 1976 e 1985 e tenho aqui um desenho que ele fez em 1979 de um F-28 da TAM nas cores anteriores à essa que você procura (iguais as do C-402). Me passa o seu e-mail que eu te envio, pois não sei postar aqui.
Meu pai voou na TAM entre 1976 e 1985 e tenho aqui um desenho que ele fez em 1979 de um F-28 da TAM nas cores anteriores à essa que você procura (iguais as do C-402). Me passa o seu e-mail que eu te envio, pois não sei postar aqui.
Fernando_SAO, apaguei os arquivos pois eu scaneei os desenhos. Veja com o Spetsnaz e ele te manda, caso ele não te envie me fala que eu scaneio de novo, ok?