Comentários de passageiros do Embraer 170...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:43

Comentários de passageiros do Embraer 170...

Mensagem por Vector »

Comentário 1
"I flew a EMB 170 for the first time with USAirways the other day PHL-ATL. I loved the aircraft. The pitch between the seats was the best in economy I have ever experienced. The seats themselves were wide and good recline. This aircraft is far superior to the 737 or any Airbuses. I would fly this aircraft anywhere."

Comentário 2
"I agree! I flew N808MD from DCA-BNA April 21 and loved it - great ride! The seat pitch was incredible, the most I've seen on any US major mainline aircraft, not to mention Express aircraft. I also liked how high the windows are - it makes the cabin seem taller. Has anyone else noticed this?
Anyway, great airplane - I definitely look forward to my next trip!"

Comentário 3
"Yes, it's a fabulous airplane. These new Embraers will completely redefine regional airline fleets. They really don't feel like little regional jets! Try getting out of a CRJ200 and into an E170 and the difference is night and day.
Embraer really knows how to design a plane that's comfortable for the passenger, provides a great view outside with big windows, etc."

Comentário 4
"I've flown on one with LO, very spacious, leather seats, very bright cabin. My favourite on short routes!! "

Comentário 5
"i flew on an AZ one, and yes i agree they are fantastic!"

Comentário 6
"I totally agree. The EMB-170 is the most comfortable plane that I have flown on. On US Express, row 1 has outstanding leg room - better than F class?? The cabins are bright, spacious and the windows seem huge!
I have been lucky enough to fly on them several times out of ALB and PIT to ATL on US. I just recently switched to Delta as I fly to ATL 2x/mo. (non-stop to ATL from ALB) and miss the EMB-170's!!"

É parece que este avião está ganhando a preferência dos pax mundo afora..

Sds,
Vector
vcs
PC
PC
Mensagens: 327
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:24
Localização: Lins/Brasil

Mensagem por vcs »

É a EMBRAER alcançando o mundo com produtos de ótima qualidade!
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cara eu estava lendo agora mesmo esse post no forum do airliners. Realmente dá orgulho... o que mais impressionou é que o post está grande pra burro e ninguém, até agora, apareceu com uma crítica negativa. Apenas um cara que reclamou que a cabine estava muito seca...coisa pouca.
X-Flyer
PP
PP
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Dez 23, 2004 22:41
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por X-Flyer »

O duro é nós não podermos opinar, tendo em vista que mesmo sendo uma aeronave nacional, só voando em empresas estrangeiras pra sentir o "gostinho". :roll:

Vida longa à Embraer!!! :wink:

Abraços. 8)
"Tive a vida mais feliz que alguém poderia ter."
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.

Mario
Vector
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:43

Mensagem por Vector »

X-Flyer escreveu:O duro é nós não podermos opinar, tendo em vista que mesmo sendo uma aeronave nacional, só voando em empresas estrangeiras pra sentir o "gostinho". :roll:

Vida longa à Embraer!!! :wink:

Abraços. 8)
Se o Governo aprovar o plano de financiamento especial para as empresas brasileiras... logo, logo poderemos ter os 170-190 voando na BRA, GOL e TAM.

Sds,
Vector
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 672
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:05
Localização: Brasília-DF
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

X-Flyer, disse tudo...infelizmente! Mas quem sabe um dia eles serão comuns por aqui?

Penso até se o 190 não poderia beliscar o mercado do 737-600 e do A318...

Abraços!
Leonardo Vasconcelos- SBBR
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI
Mensagens: 469
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:52
Localização: RECIFE

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Amigos, boa noite

Naum duvido nada q a TAM deverah opr o ERJ 190 em breve.... :o

Talvez seja ela o famoso cliente da causa vermelha q eu comentei no antigo forum e q rende um um bocado......., q seriam 10 acft cujo cliente exigiu sigilo absoluto..... Serah a TAM?

Eu tb adoraria ver os 170/190 aki no Brasil em rotas tronco....

Ah amigo VECTOR estamos no agd do SP-LDK da LOT..... soh espero q saia por REC pois os dois ultimos sairam por NAT e FOR......

Tb os da FINNAIR e SAUDIA eheheheheh em DEC.

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF

PS: Vc saberia pq os dois ultimos LOT sairam por NAT/FOR?

Custos $$$$$$$$$$ aeroportuarios?
jambock
MASTER
MASTER
Mensagens: 2461
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Fazer frente ao A318-100?

Mensagem por jambock »

Prezado RockboyDF:

A diferença marcante, entre o EMB-190 e o A318-100 é o alcançe. Pois para o número de pax temos, praticamente, empate técnico 106 x 107. Agora, para o alcançe, 4.074 km x 2850 km, temos uma vantagem de, aproximadamente, 31% a favor do EMB-190. Acredito que dá para beliscar, e bem, o mercado do A318. Quanto ao 373-600, apesar de ser o de menor custo/benefício da família NG ainda tem uma capacidade de 132 pax e alcance de 5.649 km. Números, smj, difíceis para o EMB-190. Talvez o EMB-195 possa fazer frente ao 7-600.
Bah :!: EMBRAER enfrentando AIRBUS e BOEING :!: :!: :shock:
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Estou de volta ao fórum...

Comentários bem satisfatórios para EMBRAER, pense numa empresa que está revolucionando a aviação com seus "produtos" de ótima qualidade. É a tal.

Abraços!
Responder