Estou no smiles desde outubro de 1994. Muitas e muitas engoli, agora me encheu o saco. A gota d'agua foi uma viagem que fiz com amigos a Curacao pela copa em junho p.p. Estou desde la brigando e discutindo com copa e smiles para gerar o credito. Me creditaram o trecho panama/curacao e so, o restante cancelaram sem nenhuma explicacao. A copa mandei email ate pro faxineiro. Me responderam duas pessoas alegando ser um problema do smiles e que eles transferiram os pontos para o programa. Portanto, resolvi entrar com uma notificacao extra judicial junto ao smiles, ate para oportunizar a alguem que tenha o menor senso de responsabilidade com o cliente. Feito isso e sem solucao, vou tirar a capricho e vou levar aos homens de preto. Tenho documentos suficientes, todos com os registros feitos como cartao de embarque com o numero do smiles, etc e etc.
O que mais me irrita e a desconsideracao com o cliente, beira o deboche. Desrespeito, arrogancia e prepotencia. Quanto a copa, nao pretendo nunca mais voar com eles, uma bagunca. Tive que fazer um discurso, chamar alquem de direito da copa no aero do Panama, para nos colocar num hotel, transfer. Sei, que nunca mais e muito tempo, mas enfim...vamos la.
Gostaria de ler as experiencias de voces. So estou aguardanddo pontos da delta e ver a necessidade de completar alguma viagem e chega. Se te amei foi por engano.
P.S. - desculpem a falta de acentuacao, estou escrevendo num leptop americano.
Smiles? Para mim, deu!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Re: Smiles? Para mim, deu!
Pelo que entendi você pagou pela passagem e não obteve o crédito das milhas.
Tem que ver a classe de tarifa pois muitas delas não pontuam (P, I, YN, XN, BR, Z, N).
Eu nunca voei Copa e não pretendo. Voei Delta e Aerolineas Argentinas e creditaram em menos de 24 horas após o voo.
Uma dica é entrar na reserva no site da empresa parceira e registrar o número Smiles na reserva e, ainda, marcar o assento (site Delta e Aerolineas permitem, não conheço o da Copa). Pode-se, ainda, ligar lá antes do voo e pedir para incluir o numero Smiles ou pedir para a atendente do Check in faze-lo. Eu sempre informo o numero, parece que eles não gostam muito, mas o interesse é meu.
De qualquer forma cabe uma ação no Juizado Especial ou nesses "Reclame aqui".
Tem que ver a classe de tarifa pois muitas delas não pontuam (P, I, YN, XN, BR, Z, N).
Eu nunca voei Copa e não pretendo. Voei Delta e Aerolineas Argentinas e creditaram em menos de 24 horas após o voo.
Uma dica é entrar na reserva no site da empresa parceira e registrar o número Smiles na reserva e, ainda, marcar o assento (site Delta e Aerolineas permitem, não conheço o da Copa). Pode-se, ainda, ligar lá antes do voo e pedir para incluir o numero Smiles ou pedir para a atendente do Check in faze-lo. Eu sempre informo o numero, parece que eles não gostam muito, mas o interesse é meu.
De qualquer forma cabe uma ação no Juizado Especial ou nesses "Reclame aqui".
Caro Arthur!
A Compra foi via site da copa. Todos os numeros de todos os pax, do smiles, constaram Na confirmacao estavam todos la, como tambem estavam nos cartoes de embarque. De tanto infernizar a copa, me enviaram correspondencia afirmando que o problema e do smiles. Portanto, primeiro notificacao extra judicial e depois , nao resolvido, pau neles.....e, DEU.
A Compra foi via site da copa. Todos os numeros de todos os pax, do smiles, constaram Na confirmacao estavam todos la, como tambem estavam nos cartoes de embarque. De tanto infernizar a copa, me enviaram correspondencia afirmando que o problema e do smiles. Portanto, primeiro notificacao extra judicial e depois , nao resolvido, pau neles.....e, DEU.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Sim. Com todos esses documentos não tem como perder.