Frota Azul

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Lucas.Souto
PP
PP

Frota Azul

Mensagem por Lucas.Souto »

Olá pessoal,

Não sei se estou equivocado, mas aparentemente a Azul pretende descontinuar a sua frota de E-Jets nos próximos anos (pelo menos a maior parte dela). Eu achava que os E-Jets acabavam sendo mais lucrativos, pois, de certa forma, havia uma "garantia" que os voos sairiam sempre lotados.

Alguém está por dentro do que está acontecendo?
Sentaapua
MASTER
MASTER

Re: Frota Azul

Mensagem por Sentaapua »

Apenas os mais antigos devem ser devolvidos... ou não... as idéias mudam de tempo em tempo... querem reativar os EMB-175 restantes, que basicamente são do Banco do Brasil e BNDS.
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

O que foi comentado aqui no fórum é que os 190 sairiam a partir da chegada dos 320neo. Seja como for, não creio que a Azul se desfaça da frota de E-Jets pois alguns nichos são ótimos pra eles. Por fim, tem a questão dos aeroportos restritos como SDU e IOS, entre outros. Não sei se os 320neo poderão operar neles...
Lucas.Souto escreveu:Eu achava que os E-Jets acabavam sendo mais lucrativos, pois, de certa forma, havia uma "garantia" que os voos sairiam sempre lotados.
Msm que os voos saiam lotados, via de regra, aviões maiores têm um custo por assento menor.
Grato desde já!
Abraços!!!
Lucas.Souto
PP
PP

Mensagem por Lucas.Souto »

Uma pena, gostei tanto de voar no E-195. :(
Eu prefiro a configuração de duas poltronas de cada lado.

Valeu pessoal!
Responder