Olá pessoal,
Não sei se estou equivocado, mas aparentemente a Azul pretende descontinuar a sua frota de E-Jets nos próximos anos (pelo menos a maior parte dela). Eu achava que os E-Jets acabavam sendo mais lucrativos, pois, de certa forma, havia uma "garantia" que os voos sairiam sempre lotados.
Alguém está por dentro do que está acontecendo?
Frota Azul
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Frota Azul
Apenas os mais antigos devem ser devolvidos... ou não... as idéias mudam de tempo em tempo... querem reativar os EMB-175 restantes, que basicamente são do Banco do Brasil e BNDS.
O que foi comentado aqui no fórum é que os 190 sairiam a partir da chegada dos 320neo. Seja como for, não creio que a Azul se desfaça da frota de E-Jets pois alguns nichos são ótimos pra eles. Por fim, tem a questão dos aeroportos restritos como SDU e IOS, entre outros. Não sei se os 320neo poderão operar neles...
Msm que os voos saiam lotados, via de regra, aviões maiores têm um custo por assento menor.Lucas.Souto escreveu:Eu achava que os E-Jets acabavam sendo mais lucrativos, pois, de certa forma, havia uma "garantia" que os voos sairiam sempre lotados.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
- Lucas.Souto
- PP
Uma pena, gostei tanto de voar no E-195. 
Eu prefiro a configuração de duas poltronas de cada lado.
Valeu pessoal!

Eu prefiro a configuração de duas poltronas de cada lado.
Valeu pessoal!