O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9637
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
PR-STZ: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Fábio Luís Fonseca © / AE 063
No último dia 08/NOV chegou ao Brasil o mais novo Embraer 120 "Brasília" da SETE LINHAS AÉREAS....
>>> Mais em: http://www.aeroentusiasta.com.br/posts/463" onclick="window.open(this.href);return false;
---------------------------------------------------------------------------------
>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta enviando notícias, imagens ou sugestões para:
fabio@aeroentusiasta.com.br ou francisco@aeroentusiasta.com.br
---------------------------------------------------------------------------------
Fábio Luís Fonseca © / AE 063
No último dia 08/NOV chegou ao Brasil o mais novo Embraer 120 "Brasília" da SETE LINHAS AÉREAS....
>>> Mais em: http://www.aeroentusiasta.com.br/posts/463" onclick="window.open(this.href);return false;
---------------------------------------------------------------------------------
>>> Colabore com o Site AeroEntusiasta enviando notícias, imagens ou sugestões para:
fabio@aeroentusiasta.com.br ou francisco@aeroentusiasta.com.br
---------------------------------------------------------------------------------
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Vamos ver se agora saí o GYN - Barra do Garças - ROO - CGB! Acho pouca linha pra "muito avião", devem surgir novidades aí!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Pena que são poucos EMB-120 Brasilia em operação comercial hoje no Brasil, a SETE agora com três (PR-STE/STI/STZ) e a Piquiatuba com um (PT-SOK) - infelizmente o PR-MDP da Brava permanece no chão.
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Esqueça a BRAVA, morreu e esqueceram de enterrar, uma lástima! Existe a RICO que voa esporadicamente táxi aéreo com o PT-WJG.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Fundador
- Mensagens: 9637
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Senhores:
O MDP (ex-Brava) está pronto para o translado até CGR, onde passará por check e posterior entrega a Piquiatuba.
Ele foi lavado e teve o nome da Brava removido. Está apenas com o pequeno logotipo na cauda.
Abraço.
O MDP (ex-Brava) está pronto para o translado até CGR, onde passará por check e posterior entrega a Piquiatuba.
Ele foi lavado e teve o nome da Brava removido. Está apenas com o pequeno logotipo na cauda.
Abraço.
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Caramba, o WJG ainda tá "vivo"!!!!AB3 escreveu:Esqueça a BRAVA, morreu e esqueceram de enterrar, uma lástima! Existe a RICO que voa esporadicamente táxi aéreo com o PT-WJG.

Ele voou muito tempo na TRIP, em 2006 era presença diária aqui em LDB, sempre vinha com um mecânico a bordo....
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Apesar de muitos variguianos tacarem o pau no Paes de Barros, a TRIP operou diversas linhas com mecânicos a bordo, visando além da segurança de vôo, evitar AOG em bases isoladas. Mas o WJG está vivo sim... voa pouco mas está vivo!SBLO escreveu:Caramba, o WJG ainda tá "vivo"!!!!AB3 escreveu:Esqueça a BRAVA, morreu e esqueceram de enterrar, uma lástima! Existe a RICO que voa esporadicamente táxi aéreo com o PT-WJG.![]()
Ele voou muito tempo na TRIP, em 2006 era presença diária aqui em LDB, sempre vinha com um mecânico a bordo....
E gratíssima surpresa do PR-MDP seguir para a PIQUIATUBA... vamos ver se essa empresa deslancha agora! Já a BRAVA gostaria de entender por que a Vitsolo comprou ela, por que detonou a empresa e fechou... mistérios de nossa aviação!

AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
.[/quote]
Apesar de muitos variguianos tacarem o pau no Paes de Barros, a TRIP operou diversas linhas com mecânicos a bordo, visando além da segurança de vôo, evitar AOG em bases isoladas. :[/quote]
E em se falando dele , está na Passaredo ... se derem o capital de que ele necessita e o Principe Encantado não lhe atrapalhar , em pouco tempo teremos grandes novidades e a Pax incomodando outras " cores " nos ceus brasileiros ...
Apesar de muitos variguianos tacarem o pau no Paes de Barros, a TRIP operou diversas linhas com mecânicos a bordo, visando além da segurança de vôo, evitar AOG em bases isoladas. :[/quote]
E em se falando dele , está na Passaredo ... se derem o capital de que ele necessita e o Principe Encantado não lhe atrapalhar , em pouco tempo teremos grandes novidades e a Pax incomodando outras " cores " nos ceus brasileiros ...

Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Seu caso de amor com o Felício é grande hein Schroeder... mas ele levou o PB pra lá justamente para dar o seu toque de midas na companhia, é aguardar!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Fico feliz em saber que vc continua com EXCELENTE memoria ... mas a ida do PB para a PAX segundo as hostes mundanas , não teve mãos do Principe Encantado não , mas sim de um seleto grupo de investidores que impôs essa condição , alem de colocar o principe como RESERVA DE GANDULA RECUADO para não estragar mais ainda as coisas com o geito dele de investidor senior de butequim de subida de morro ... felizmente o velho Pai ainda continua mandando . Tentei descobrir algo nas paginas do Valor Econômico ha algum tempo atrás mas ficou apenas na tentativa mesmo . A PAX tem tudo para dar certo como concorrente regional , visto que a Azul POR ENQUANTO , domina completamente esse mercado milionário , sem que nenhuma das cores se manifeste ... LARANJA , VERMELHA e AZUL ... vamos ver .Um abraço .AB3 escreveu:Seu caso de amor com o Felício é grande hein Schroeder... mas ele levou o PB pra lá justamente para dar o seu toque de midas na companhia, é aguardar!
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Eu aposto em uma retração da Azul no regional, a Azul tem DNA variguiano e não são muito fãs de turboprops, pra mim vão reduzir aos tão falados 30 ATR e não explorar tanto o potencial do mercado! O A330 será o chamariz deles
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
O grande problema eh que os atrs sao maqunas de ganhar MUITO dinheiro , custo operacional rrelativamente baixo , break even de 17 nas etapas ate 400km , entao os homens ... leia se os gringos ... dificilmente irao largar esse osso , ou seja , a guerra promete ser feia , caso o PB realmente receba o capital de que necessita para colocar a PAX onde ela tem o direito de estar . Vamos ficar sentados , tomando uma gelada e aguardando a briga de gente grande nos bastidores ....AB3 escreveu:Eu aposto em uma retração da Azul no regional, a Azul tem DNA variguiano e não são muito fãs de turboprops, pra mim vão reduzir aos tão falados 30 ATR e não explorar tanto o potencial do mercado! O A330 será o chamariz deles

Re: O TERCEIRO BRASÍLIA DA SETE LINHAS AÉREAS
Cara, o gringo vai muito pela cabeça de Flávio Costa e cia ltda... enfim que se danem, não ganho dinheiro com isso! Espero que o PB desenvolva aviação regional de verdade como fez na T4
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;