Anúncio do destino da Varig está próximo

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Anúncio do destino da Varig está próximo

Mensagem por Spetsnaz »

Bom galera.. pelo que eu ouvi e o "sussurro" está bem forte la na Varig.. é que nós teremos um novo "chefe" dentro de uns 8 dias.... palavra de varios Cmtes .. e pessoal da RG em geral...

Agora é esperar.. hj eu ouvi da boca do Diretor Geral de Manutenção o 2º ou 3º homem no comando da Gol que a mesma tem interesse em colocar cash na MARCA Varig ...

Agora é sentar e esperar o anúncio..
Leandro - POA
PC
PC

Mensagem por Leandro - POA »

Se a GOL adquirir a VARIG, o que eu não acredito, o grupo Áurea seria dono de pelo menos 60% do mercado de transporte de passageiros, aéreo e terrestre.
O novo dono da VARIG deve ser de Portugal.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Pra mim nem é quem e sim quando ... quero que saia logo o "novo" chefe... pra acabar com toda a agonia q o pessoal ta passando nesse tempo tdo.. mas é claro eu espero q nesse processo eu não perca meu emprego hehe
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Pessoal, aqui na manut. já rolou muita coisa sobre esse assunto. Já saiu até o nome do dono da Ocean Air. Além dos portugueses e tantos outros. O negócio mesmo é esperar para ver o vai acontecer. Decidir nós não vamos poder mesmo!!!!! Então é esperar.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

osmair escreveu:Pessoal, aqui na manut. já rolou muita coisa sobre esse assunto. Já saiu até o nome do dono da Ocean Air. Além dos portugueses e tantos outros. O negócio mesmo é esperar para ver o vai acontecer. Decidir nós não vamos poder mesmo!!!!! Então é esperar.
Caso a Varig vá para as mãos da Oceanair tomara que o rosa gay não seja aplicado em nenhuma aeronave da Varig. :twisted: :twisted:
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

osmair escreveu:Pessoal, aqui na manut. já rolou muita coisa sobre esse assunto. Já saiu até o nome do dono da Ocean Air. Além dos portugueses e tantos outros. O negócio mesmo é esperar para ver o vai acontecer. Decidir nós não vamos poder mesmo!!!!! Então é esperar.
Editado pela última vez por Bruno Geovane em Ter Abr 05, 2005 23:19, em um total de 1 vez.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Bruno Geovane escreveu: Caso a Varig vá para as mãos da Oceanair tomara que o rosa gay não seja aplicado em nenhuma aeronave da Varig. :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

É até aonde eu sei.. tinha 4 "seres" interessados na Varig .. o Dono da OceanAir.. o tiozinho la dono do O Globo.. ou algo assim.. uma empresa do Texas e o Grupo Pestana lá d Portugal ... dai hj apareceu o Dono da Gol tbm .... agora vamos ver noq q vai dar
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Bruno Geovane escreveu:
Caso a Varig vá para as mãos da Oceanair tomara que o rosa gay não seja aplicado em nenhuma aeronave da Varig. :twisted: :twisted:
Só lembrando q não é a OCEANAIR q tem interesse na Varig .. e sim o DONO da Oceanair.. q tbm é DONO da Target (Oceanair Taxi Aéreo) .. da Avianca (75% das ações) e de duas outras empresas aéreas latino americanas.. e q é um "barão" do petróleo.. ou seja.. NADA a vê com a OceanAir.. e oceanair só é citada pq ninguem nunca lembra o nome do sujeito haha
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Spetsnaz escreveu:Só lembrando q não é a OCEANAIR q tem interesse na Varig .. e sim o DONO da Oceanair.. q tbm é DONO da Target (Oceanair Taxi Aéreo) .. da Avianca (75% das ações) e de duas outras empresas aéreas latino americanas.. e q é um "barão" do petróleo.. ou seja.. NADA a vê com a OceanAir.. e oceanair só é citada pq ninguem nunca lembra o nome do sujeito haha
Então, vá que o dono da Oceanair resolva pintar em cores gays aeronaves de cada uma das suas empresas, afinal ele é o dono e pode pintar as aeronaves da empresa nas cores que bem entender. Tomara que tal bizarrice só fique mesmo na Oceanair ou melhor despareça dela.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Bruno Geovane escreveu:
Spetsnaz escreveu:Só lembrando q não é a OCEANAIR q tem interesse na Varig .. e sim o DONO da Oceanair.. q tbm é DONO da Target (Oceanair Taxi Aéreo) .. da Avianca (75% das ações) e de duas outras empresas aéreas latino americanas.. e q é um "barão" do petróleo.. ou seja.. NADA a vê com a OceanAir.. e oceanair só é citada pq ninguem nunca lembra o nome do sujeito haha
Então, vá que o dono da Oceanair resolva pintar em cores gays aeronaves de cada uma das suas empresas, afinal ele é o dono e pode pintar as aeronaves da empresa nas cores que bem entender. Tomara que tal bizarrice só fique mesmo na Oceanair ou melhor despareça dela.
Agora sim ta certo :twisted:

huehue
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Eu não sabia que a Varig estava a venda...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Anonymous

MAIOR ABSURDO DO ANO!!

Mensagem por Anonymous »

Varig à venda??? naum quero acreditar! final dos tempos! nossa pioneira naum pode ser vendida, ela tem a garra de ser recuperar sozinha!

o que os americanos achariam se a AA fosse vendida à Southwest??? axo que isso é humilhante, naum?
tow arrasado, amoa TAM , mas a RG naum pode falir nem ser vendida>>MITO NAUM TEM PREÇO!!!!
carlos oliveira
PC
PC

Re: MAIOR ABSURDO DO ANO!!

Mensagem por carlos oliveira »

Cms Everson Rodrigues escreveu:Varig à venda??? naum quero acreditar! final dos tempos! nossa pioneira naum pode ser vendida, ela tem a garra de ser recuperar sozinha!

o que os americanos achariam se a AA fosse vendida à Southwest??? axo que isso é humilhante, naum?
tow arrasado, amoa TAM , mas a RG naum pode falir nem ser vendida>>MITO NAUM TEM PREÇO!!!!
:x
O MEU , ACORDA , O TITANIC TÁ AFUNDANDO E VOCE QUER QUE A ORQUESTRA CONTINUE TOCANDO :?: :?: :?:
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Anonymous

Re: MAIOR ABSURDO DO ANO!!

Mensagem por Anonymous »

Cms Everson Rodrigues escreveu:Varig à venda??? naum quero acreditar! final dos tempos! nossa pioneira naum pode ser vendida, ela tem a garra de ser recuperar sozinha!

Everson, é um sinal dos tempos, aceite. Por mais raçudos que sejam os funcionários, sem uma mudança muito grande vai ser muito complicado da VRG se recuperar sozinha. Quanto à "humilhação" de uma empresa ser vendida à outra, humilhante é perder emprego porque a empresa faliu. E sinceramente, não há nada de estranho em a AA ser comprada pela Southwest (situação hipotética)... a Southwest vai muito bem obrigado e a AA está bem mais apertada. Não adianta ser bairrista nessas horas, o importante é ver a empresa funcionando.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

O German Efromovich é dono da TARGET?????
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não só vender e correr pro bote.
Que reestruturem a VARIG antes que seja uma VASP ou TBA... :( Afundar é que não pode.
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Thiago Campos escreveu:Não só vender e correr pro bote.
Que reestruturem a VARIG antes que seja uma VASP ou TBA... :( Afundar é que não pode.
To contigo 10000%.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

http://www.oceanair.com.br/noti.asp?id=72CIOF30AMKXGLQH

(30/3/2005) OCEANAIR: Ocean Air quer crescer, mas descarta aquisições (GAZETA MERCANTIL)
...
"Não temos nenhum plano de aquisições", afirmou o vice-presidente da empresa, Jorge Vianna, referindo-se inclusive à Varig.
...
Com a chegada de 29 Fokker 100, que estão à espera de autorização para operar no Brasil, Peru, Equador e Colômbia, a OceanAir quer aumentar o número de linhas nesses quatro mercados e também possivelmente entre esses países.
...

Esperar para ver...
Responder