AZUL: E dá-lhe Passo Fundo
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AZUL: E dá-lhe Passo Fundo
Às 15h04 de segunda-feira (09) decolou o voo AZU5094 de Porto Alegre para Passo Fundo, cumprindo o mais novo voo regional da empresa. Com 60 passageiros e 4 tripulantes, o voo foi inaugurado pelo ATR PR-TKM!
-
- CMTE.
Re: AZUL: E dá-lhe Passo Fundo
Só temos a agradecer a AZUL LINHAS AÉREAS pela dinâmica de trabalho empenhada a atender também as cidades do interior deste Brasil. São visionarários porque tem a consciência do potencial das cidades de tamanho médio para alimentar os voos entre os principais aeroportos, isto é, os voos regionais alimentando os voos entre capitais. Ganhamos todos nós, que moramos no interior, e que estávamos abandonados por grandes empresas como gol e Tam que se focaram apenas no filé mignon das cidades rentáveis.
Que voe cada vez mais alto, AZUL!
Que voe cada vez mais alto, AZUL!
Hoje o voo fez POA-PFB com POB62 e PFB-POA com POB66, os dois voos com o PR-TKK.
A Azul opera tanto POA-PFB-POA como VCP-PFB-VCP com ATR72!
A Azul opera tanto POA-PFB-POA como VCP-PFB-VCP com ATR72!
-
- CMTE.
Pelo que entendo é um voo POA/PFB/POA e outro VCP/PFB/VCP, não seria melhor POA/PFB/VCP/PFB/POA! 

Os dois voos diários PFB a VCP nas ultimas semanas que eu tenho voado tem sido full ou Pob de 65 ou 68. O voo noturno é um sucesso. Passo Fundo é polo de uma região de 2 milhões de habitantes. Vejam bem e a Avianca com 85% no Foker, no bate e volta GRU. O Augusto, acima o homem do Alegrete, tem razão quando diz: estamos escapando da dependência de Gol e Tam, mais pelo abandono do que por qualquer outra razão.
Tenho reservas para dez voos de PFB/POA/NVT de ida e volta até março/14. Isso acabou mexendo com o meu planejamento de 20 anos de Smiles (out/2014), estou retornando ao Advantege, só estou esperando o retorno de solicitação que fiz a Azul no que se refere a bagagem, honrando acordo internacional para 02 vol de 32 kg., tipo inter-line que fez com a TAP. Hoje, com qualquer das Americanas a Avianca honra em até 6 horas de chegada num aeroporto brasileiro.
Por isso meu caro Goulart (nome importante e de respeito no solo do nosso rio grande amado e Brasil), tens rezão e viva a AZUL. descobriu o filão do interior para abastecer seus hubs nas rotas nacionais
Tenho reservas para dez voos de PFB/POA/NVT de ida e volta até março/14. Isso acabou mexendo com o meu planejamento de 20 anos de Smiles (out/2014), estou retornando ao Advantege, só estou esperando o retorno de solicitação que fiz a Azul no que se refere a bagagem, honrando acordo internacional para 02 vol de 32 kg., tipo inter-line que fez com a TAP. Hoje, com qualquer das Americanas a Avianca honra em até 6 horas de chegada num aeroporto brasileiro.
Por isso meu caro Goulart (nome importante e de respeito no solo do nosso rio grande amado e Brasil), tens rezão e viva a AZUL. descobriu o filão do interior para abastecer seus hubs nas rotas nacionais
Ia me esquecendo, a Avianca está prevendo o A318, baby, no trecho, a escada já chegou no Comandante Lauro kurtz, PFB.
Bah, Passo Fundo com 3 voos da Azul e Avianca trocando o Fokker 100 pelo A318!