Pessoal ontem foi mais um dia de ir no aeroporto néé..rsrsrs..Enfim tivemos tempo de fazer algumas fotos antes que caisse o mundo aqui em Campinas..rsrs
Chuva forte em Sao Paulo fez com que tivessemos alguns alternados mas nao deu tempo de fotografar pois a chuva de Sao Paulo veio pra Campinas ai acabou com a nossa alegria.
Espero que gostem..
Muito obrigado a todos pelos elogios !!! Sempre que tiver fotos novas vou postando aqui.
Jet Airways escreveu:Uma dúvida: com a aquisição da TRIP, a AZUL manterá na malha os ATR 42 da TRIP ou aos poucos irá se desfazer dos mesmos?
Entao Jet Airways, pelo que eu sei de fontes internas da Azul é que os ATR 42 serao retirados da frota aos poucos igual sera feito com os Embraer 175. Sera padronizado com Embraer 190/195 e ATR 72 . Mas isso nao é oficial ok ..
Adriano_Vcp escreveu:Muito obrigado a todos pelos elogios !!! Sempre que tiver fotos novas vou postando aqui.
Jet Airways escreveu:Uma dúvida: com a aquisição da TRIP, a AZUL manterá na malha os ATR 42 da TRIP ou aos poucos irá se desfazer dos mesmos?
Entao Jet Airways, pelo que eu sei de fontes internas da Azul é que os ATR 42 serao retirados da frota aos poucos igual sera feito com os Embraer 175. Sera padronizado com Embraer 190/195 e ATR 72 . Mas isso nao é oficial ok ..
Mt obrigado pela info.
Abraços, Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Em Viracopos já pousou algum novo 747-8 cargueiro ?
Entao Fernando, ja tivemos varios voos programados com 747-8 em VCP mas nenhum foi autorizado pois me parece que a categoria da Brigada de Incendio precisa ser alterada para poder receber o 747-8, mas isso é o que eu sei...
Assim que for autorizado com certeza teremos a Cargo Lux e a Panalpina ( Atlas Air ) operando em VCP com 747-8, essas companhias ja demonstraram interesse nessa operaçao.
Em Viracopos já pousou algum novo 747-8 cargueiro ?
Entao Fernando, ja tivemos varios voos programados com 747-8 em VCP mas nenhum foi autorizado pois me parece que a categoria da Brigada de Incendio precisa ser alterada para poder receber o 747-8, mas isso é o que eu sei...
Assim que for autorizado com certeza teremos a Cargo Lux e a Panalpina ( Atlas Air ) operando em VCP com 747-8, essas companhias ja demonstraram interesse nessa operaçao.
Por enquanto quem faz esses vôos no lugar do 748 Panalpina, são os 744 da Atlas.