Porém, o -800 PR-GGZ está voltando após summer-lease.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
Neste caso e em outras devoluções que irão ocorrem é em função do terminio de contrato.Os aviões mais antigos serão devolvidos .Quanto mais velho mais custos com a manutenção .
Olá amigos,
Com a situação da GOL que não é das melhores, creio que a empresa
deve encolher um pouco, acho que os aviões vão voar 25 horas por dia,
deverá readequar algumas rotas, deverá abandonar rotas menos lucrativas,
parar de se preocupar um pouco com a concorrência, e cuidar melhor no
atendimento do seus passageiros.
sds,
Moisés Propp
O PR-GID foi fabricado em 06/08/1999, e entregue no dia 18/08/1999 para a LAPA, da Argentina, com prefixo LV-ZRC. Voou também pela Aloha, sendo entregue no dia 13/06/2002, com prefixo N745AL. No dia 15/05/2005, chegou à GOL.