Ate o final do Ano a Webjet deve receber mais 11 737-800 da Gol. a Gol não vai acabar encolhendo visto que o resultado da Webjet é melhor?
e nisto ficando somente com as rotas de alta demanda e a onde gera um lucro ótimo?
me veio a mente isto em um dos últimos voos que fiz vindo de SSA para POA.
Webjet Futuro maior que a GOL?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Contato:
Re: Webjet Futuro maior que a GOL?
Olá amigos,
Curioso, a GOL quando comprou a Varig , começou a usar seu CNPJ, agora comprou a webjet,
começa a passar os aviões para para ela !!!!
sds,
Moises Propp
Curioso, a GOL quando comprou a Varig , começou a usar seu CNPJ, agora comprou a webjet,
começa a passar os aviões para para ela !!!!
sds,
Moises Propp
-
- PP
sera que alem da renovaçao da frota a gol ira repassar a webjet mais algum 800?
Essa é uma questão que tenho pensado desde que começaram a ser recorrentes as afirmações de que a estrutura de custos da Webjet é mais baixa que a da Gol. Assim como mts pessoas aqui no fórum, acredito, sim, que a Gol vai se reduzir em favor da Webjet, só que o meu palpite, APENAS PALPITE, é o de que, após essa transferencia, a Gol colocaria a marca Gol no CNPJ da Webjet pois a marca Gol é mt mais forte. Inclusive, quando os 737 que foram pintados com as cores da Webjet, fossem voltar a ter a pintura da Gol, esta poderia apresentar uma nova pintura, até como estratégia publicitária com o objetivo de passar uma imagem de renovação.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!