PP-VRJ A CAMINHO....
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- PC
- Mensagens: 156
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 13:33
- Localização: At the threshold of runway 02R
Obrigado pela info CPILOT.CPILOT escreveu:Notícias Atualizadas.....
RG9961/24MAR DFW ETD 1400z / MIA ETA 1630z
MIA ETD 1830z / GIG ETA 0230z 25/03
ACFT TYPE - B777-222
SERIAL NUMBER - 26925
DELIVERY - MAR/95
MOTOR - PW4077
Vamos fotografar, galera!!!!!!!!!!!!!!
0230z? hum...isso da 2330LT do dia 24/03..eita, se for nesse horario nao vai dar

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- MASTER
- Mensagens: 2461
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
- Localização: Porto Alegre/RS
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Japão, com 777 mesmo...
Meus prezados:
Naturalmente, a VARIG está em busca de dólares e, para isso, está incrementando suas rotas internacionais, mesmo que tenha de sacrificar algumas rotas nacionais, que mal estão dando para o gasto. Creio que, ao optar pelo 777 busca uma acft moderna, com motores muito mais econômicos ( e são 2, ao invés de 4) que os do 747. Não adianta ter acft para 400 pax se irá voar com 250.
Um abraço e até mais...
Naturalmente, a VARIG está em busca de dólares e, para isso, está incrementando suas rotas internacionais, mesmo que tenha de sacrificar algumas rotas nacionais, que mal estão dando para o gasto. Creio que, ao optar pelo 777 busca uma acft moderna, com motores muito mais econômicos ( e são 2, ao invés de 4) que os do 747. Não adianta ter acft para 400 pax se irá voar com 250.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
É isso mesmo, GRU-FRA é, acredito, a rota mais rentável da empresa hoje, só dá vôo lotado e no MAX TO WEIGHT. E ainda tem o DC10 voando pra lá toda semana, sai com mais periodicidade que os cargos para os EUA. Essa rota vai bombar ainda mais quando sair o vôo da China com avião Varig, porque por enquanto será em code-share com a China Airlines.
Saudações e boa páscoa
Saudações e boa páscoa
A LH já disponibiliza dois vôos diários GRU-FRA com grandes equipamentos, um A340 e um 747-400 que seguem para Santiago e EZE, respectivamente. No momento a RG oferece também duas freqüências diárias Brasil-Alemanha: de GRU com 777-200 e do GIG com MD-11. A Varig, com muito mais propriedade, alimenta seus vôos com PAX de suas conexões além de ter uma logística avançada para todo o Mercosul. A Lufthansa, abandonou recentemente o GIG e apesar de dar só alemão, holandês, austríaco e dinamarquês em FOR e SSA, ela segue ignorando o Nordeste brasileiro. Assim, a simples mudança de equipamentos (no caso o MD-11 do GIG por um 777-200) aumentaria o prestígio da Varig e baixaria o custo operacional, é verdade, mas pouco alteraria na capacidade de carga ou passageiros nesta rota. RG e LH começarão quase que juntas mais uma freqüência diária Brasil-Alemanha, agora servindo Munique. Parece que a rentabilidade deste mercado é inquestionável. Já que os rumores são tão intensos (acompanhei o ceticismo de vários colegas quanto à vinda dos 757-200 e eu mesmo duvidei também) agora estou apostando que esses 747-400 venham mesmo. Um 747-400 fazendo GRU-FRA, um 777-200 fazendo GIG-FRA, o DC-10-30F substituído por um MD-11F e se bobear, FRA ou Munique ainda geram demanda para um 767-300 diário servindo alternadamente SSA, REC, FOR e NAT.
So uma pequena correcao sobre o voo da Varig para a China. O code share sera com a Air China. A China Airlines e de Taiwan (apesar do nome) e nem tem autorizacao para cruzar o espaco aereo da China. O voo de Frankfurt, por exemplo, vai pela Siberia, o voo para Hanoi da uma volta danada para nao passar sobre a area de Sanya (ao sul de Hong Kong).
Abraco,
Tupolev.
Abraco,
Tupolev.