Pessoal entre os dias 01 e 16 de abril estive cumprindo baseamento em Campo Grande e tive a oportunidade de tirar muitas fotos. Mas o que mais valeu foi poder conhecer pessoalmente os amigos deste fórum, Francisco e Arthur. Pessoal mais uma vez agradeço pela acolhida, pelos passeios e tudo mais. Espero ter outra oportunidade em breve de voltar para CGR.
Lá vão as fotos.
PP-PTO
PR-MAM
PR-AZI
PR-GGB
PR-MAM
PP-PTZ
PR-GGB
PR-MGA
PR-AZI
PR-OAR
PT-WKI
PR-GDC
PR-MGA
FAB-2811
PR-OAE
PR-GIQ
FAB-2734
PR-WSB
PR-GUD
PR-TKA
PP-EAP
PR-SHC
PR-GTB
PR-OAJ
PR-GIR
PR-IOG
PR-OAU
PR-OAS
FAB-2808
PR-AZC fotografado da sala de embarque.
Por enquanto é isso. Logo, logo vem a segunda parte.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Osmair, belas imagens para começar animados a semana !
O PR-WSB me deu um susto, aqui em Curitiba tem o PT-WSB do Cmte. Chico Favoreto, Quico, também LR-31, quando olhei pensei, " O WSB ficou negão!". Olhando melhor vi que era PR... O WSB daqui foi tranporte exclusivo da dupla Sandy-Júnior com direito às caras dos dois na fuselagem...
Abs.
Marco SBCT escreveu:Osmair, belas imagens para começar animados a semana !
O PR-WSB me deu um susto, aqui em Curitiba tem o PT-WSB do Cmte. Chico Favoreto, Quico, também LR-31, quando olhei pensei, " O WSB ficou negão!". Olhando melhor vi que era PR... O WSB daqui foi tranporte exclusivo da dupla Sandy-Júnior com direito às caras dos dois na fuselagem...
Abs.
Marco
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa!!!! Até ia publicar o "antes e depois" no blog mas quando reparei vi que um é PR e o outro PT.....
Mas esse "negão" é bonito mesmo. Esteve por aqui devido a ExpoLondrina.