Mais umas da tarde de ontem na companhia do amigo Osmair! ;)
Abs

Moderador: Moderadores

Osmair, não deixa o Chico ficar até de madrugada tirando fotos. Um dia esse menino vai pegar um resfriado de tanto ficar na friagem!!!!!osmair escreveu:Tu não perde tempo hein??? Maravilha de fotos!!! Depois coloco algumas das minhas. A internet aqui do hotel ficou fora de novo. Maaaaasss e aquele bônus??????![]()

SBLO escreveu:Osmair, não deixa o Chico ficar até de madrugada tirando fotos. Um dia esse menino vai pegar um resfriado de tanto ficar na friagem!!!!!osmair escreveu:Tu não perde tempo hein??? Maravilha de fotos!!! Depois coloco algumas das minhas. A internet aqui do hotel ficou fora de novo. Maaaaasss e aquele bônus??????![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Chicão, belas fotos, adorei ver o Mi-35!!!![]()
Abraço

Feldmann escreveu:show!!
belo bonus!!!![]()
Francisco - CGR escreveu:SBLO escreveu:Osmair, não deixa o Chico ficar até de madrugada tirando fotos. Um dia esse menino vai pegar um resfriado de tanto ficar na friagem!!!!!osmair escreveu:Tu não perde tempo hein??? Maravilha de fotos!!! Depois coloco algumas das minhas. A internet aqui do hotel ficou fora de novo. Maaaaasss e aquele bônus??????![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Chicão, belas fotos, adorei ver o Mi-35!!!![]()
Abraço
AHuahuahuahauhauh! Pô SBLO, já to imune a friagens! hauahauhauha
Que bom que curtiu as fotos! O Mi-35 foi uma grata surpresa pra gente por aqui!
Poiss é Osmair! Esquecí do Bonus...
Bem, lá vai o Bonus Master do Dia 07!
Vira e mexe aparecem uns tráfegos interessantes no spotting point do SBCG![]()
![]()
Mas já vou avisando! A idéia foi do Osmair hein! Eu juro que eu nem pensei em fazer isso!![]()
![]()
aheuaehae
Abs

Francisco - CGR escreveu:Feldmann escreveu:show!!
belo bonus!!!![]()
Cara, já ví bonus mto melhores por lá, mas nesse dia foi só esse mesmo! ahuaha