osmair escreveu:
Ôôôôô Francisco, vou para CGR dia 01/04 e fico até o dia 16/04. Ainda não sei qual o horário que vou trabalhar na base. Qual o melhor horário para fotos? Manhã, tarde... E movimentos???
Boaaaaa Osmair! Vamos combinar algo. Se precisar de algum suporte por aqui pode contar comigo.
Bom, pra fotos, se voce for usar os spots points abertos (terraço do Aeroporto, Grades da Área Interna, e o Mirante na Avenida), é pela manha e até a metade da tarde, depois disso o sol começa a baixar e voce só vai conseguir fotos contra o Sol.
Movimentos, na Parte da manha (de 06 as 08), na hora do almoço de 10 as 14 e depois só tem ou 3 TAMs entre 15 e 17, as 18 começa novamente com Azul, gol, one, vai até as 19:30, 20hrs, depois disso só por volta das 22:40 até meados de 00, que tem 1 Azul 3 GOLs, 3 TAMs 1 ONE e 1 TRIP se nao me falha a memoria... aí as 03 da manhã começa todo mundo ir embora, e vai movimentado até as 7, 8hrs mais ou menos, nunca fui lá de manha mto cedo assim, então nao tenho certeza a que horas decola o "último" dessa leva.
Mas acredito que seja o Avianca as 8.
É só isso que tem por aqui, hehehe...
Vez ou outra tem um movimento interessante na geral....
Cargueiros, não tem nada regular por aqui, as vezes TOTAL ou RIO com coisa do Banco Central.
Vez ou outra tbm o 145 da PF tá por aqui...
Enfim, é isso!
Abs