Pessoal estive no morrinho no dia 05 e dia 13 de março pude reparar que temos 2 727 da Total ( um ja está sem o motor esquerdo veja na foto ) e temos um DC-8 da Beta Cargo parados lá a mais de uma semana alguem sabe do que se trata?
Será que vieram fazer compania ao TAF?
Qual a frota da total e da Beta?
Total e beta ainda voam?
Além do TTP que está na foto, deve estar escondidinho tb o TTW que teve principio de incendio na cabine.
Me disseram que foi um susto enorme da tripulação.
E aí por falta de espaço, GRU perde uma taxiway para servir de pátio para éstas aeronaves, ocasionando atrasos, pois como todos sabem o movimento neste aeroporto é frenético.
Assim com tem estacionamento de avioes no deserto americano, seria bom ,ter um no sertão do nordestino, assim ficariam todos juntos e a gente iria la pra se divertir...heheheh ,ficam todos espalhados atrapalhando nos aeroporto, pelo Brasil afora.
Acho que o problema não é achar um lugar no deserto brasilis, e sim criar uma pista, estrutura para guardar esses avioes lá. E outra, no estado que eles se encontram, só picando eles e levando de carreta... kkkkk
quanto ao B727 da Total, a umas semanas atrás estive próximo dele e estavam trocando o motor número 1...pq será q ele está lá ainda?
abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
rodrigodurighello escreveu:Pessoal estive no morrinho no dia 05 e dia 13 de março pude reparar que temos 2 727 da Total ( um ja está sem o motor esquerdo veja na foto ) e temos um DC-8 da Beta Cargo parados lá a mais de uma semana alguem sabe do que se trata?
Será que vieram fazer compania ao TAF?
Qual a frota da total e da Beta?
Total e beta ainda voam?
Abraços
Ouví que a BETA deve demitir todos os seus funcionarios neste primeiro final de semana de Abril/2011.
Os aviões parece que vão ser leiolados para fins de pagamento de dívidas trabalhistas....
uma pena ver o DC-8 da BETA parado ao relento assim, ainda mais que trabalhei na coordenação de vôo e tive a oportunidade de ir pra REC nele com a minha esposa...triste fim...
abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;