Tambem esteve hoje a tarde em Recife, a qual acompanhei desde a sua decolagem de Ezeiza o A320 de registro A7-MBK da Qatar Amiri Flight, executando o voo QAF-11.
Alguem fritou o bixo?
Afonso escreveu:Tambem esteve hoje a tarde em Recife, a qual acompanhei desde a sua decolagem de Ezeiza o A320 de registro A7-MBK da Qatar Amiri Flight, executando o voo QAF-11.
Alguem fritou o bixo?
Ele farrapou com a gente aqui em REC.
Ele pousou a tarde - 1446 REC LT foi para a BARF e ficou appenas 45 minutos e vazou....
Esse avião volta e meia está aqui em Poa, porém como há problemas entre os spotters por aqui não é avisado para todos da chegada e alguns, como eu, não tem nenhuma foto dele.
Feldmann escreveu:Esse avião volta e meia está aqui em Poa, porém como há problemas entre os spotters por aqui não é avisado para todos da chegada e alguns, como eu, não tem nenhuma foto dele.
Belissima foto Corsario! Parabéns !!
Absss
Feldmann
Infelizmente o problema com os spotters não é só ai!!!!!!!!!!!!!!Aqui em SP é a mesma coisa.
Chico Malheiros, este 732 VIP lindão se aninha em MOcóca SP, junto com o PP-VBN único DC-3 brasileiro que voa...isto pelo postado por aqui anteriormente, se pesquisar tem um punhado de posts referindo-se a este Breguinha VIP, fotos etc, no CR também flaram bastante deles no passado.
Abs.
Marco SBCT escreveu:Chico Malheiros, este 732 VIP lindão se aninha em MOcóca SP, junto com o PP-VBN único DC-3 brasileiro que voa...isto pelo postado por aqui anteriormente, se pesquisar tem um punhado de posts referindo-se a este Breguinha VIP, fotos etc, no CR também flaram bastante deles no passado.
Abs.
Booaaaaa Marco!
Vo garimpar aqui nos arquivos então! hehehe Valeu! ;)
Feldmann escreveu:Esse avião volta e meia está aqui em Poa, porém como há problemas entre os spotters por aqui não é avisado para todos da chegada e alguns, como eu, não tem nenhuma foto dele.
Belissima foto Corsario! Parabéns !!
Absss
Feldmann
Infelizmente o problema com os spotters não é só ai!!!!!!!!!!!!!!Aqui em SP é a mesma coisa.
Lamento.......
APEA-ASSOCIACAO PORTUGUESA DE ENTUSIASTAS DE AVIACAO