Caros colegas foristas,
Desculpem mais o argumento anterior eu simplesmente DO NOT BUY IT
Sinceramente duvido que pilotos experientes da frota B777 da Taag tenham cometido um erro tao simplista e absurdo.

Razoes basicas que me levam a creer isto:
-Pilotos da Taag fazem o type rating (initial e recurrent) num dos melhores e mais exigentes centros de treinamento do mundo.
-A tripulacao dos B777 esta composta pelos pilotos mais experientes da empresa.
- Ate o piloto mais inexperiente (meu caso

) sabe que durante a descolagem o mais basico e "to set and to control/observe the adequate take off power".
Imaginei quando comecaram os engine problems na TAAG que poderia surgir alguem a querer culpar aos pilotos.

Acho que o anterior e sempre a solucao mais facil, rapida, barata e simples para os problemas (incidentes, accidentes, emergencias etc) na aviacao. Por favor, vamos esperar que seja feita uma investigacao apropiada e que os peritos acabem o seu trabalho antes de comecar a lancar ideias sem qualquer fundamento ou provas.
Obs: Sou piloto mais nao trabalho na Taag embora conheco alguns pilotos da empresa (das 3 frotas).