Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
Rara foto do B737NG da TAAG D2-TBG com o esquema que seria adotado qdo do recebimento do T7 e dos NG's em meados de 2006, mas que infelizmente não foi utilizado...uma pena...,considero mais bonito e moderno que o atual:
Lembrando que o B777 D2-TED tb chegou a ser pintado com esse esquema na fábrica.
SNME o segundo B73NG tb chegou a receber esse esquema, não?
Marcelo!
Realmente este esquema era muito bonito!
Tenho uma foto salva em meu pc do TBF na Boeing, em primer porém com os winglets no esquena novo de pintura. Não sei se recebeu as cores completas.
Caros os T7, D2-TED,D2-TEE as primeiras pinturas foram essas como mostra a foto acima só D2-TEF foi o único a ser pintado com as actuais cores, e os B737 NG foram D2-TBF, D2-TBG , D2-TBH e o D2-TBJ como foi o ultimo foi logo pintado com as actuais..existem fotos de todos eles na web com as primeiras cores e as actuais, não vale apena perguntarem os motivos e razoes da troca de cores pk até hj não entendi.
Estão revertendo para as cores de 2006...acho q é um caso único na história da aviação comercial...
Nossos amigos angolanos podem confirmar essa info?!
Vai ficar lindo no 777!
Abraços,
Marcelo Magalhães
Caro Marcelo
Até aonde sei não ouvi nda disso, é eles todos continuam com as cores antigas, e os próximos B777-300ER que chegam no proximo ano tb venhem com as cores antigas e os B777-200ER como já disse acima as primeiras cores foram como mostra link abaixo:
D2-TEE
URL (link) to this photo: http://myaviation.net/?pid=00866507" onclick="window.open(this.href);return false;
Nunca entendi isso. Todos os aviões novos com pintura nova e depois trocam pra pintura antiga? Nunca vi isso! Gastação de dinheiro à toa, deixava do jeito que estava. Era uma das pinturas mais bonitas da África. O TED com essa pintura é absurdamente lindo!