Seguem os registros da decolagem do TAM 9384 - vôo charter para Abu Dhabi, transportando parte do circo da F1....

Bônus....

Abraços a todos!!!
Moderador: Moderadores

Galaxy, boa noite!c-5 galaxy escreveu:Amigos, sou de Bauru -SP e estou querendo ir a GRU no final desse mes, num domingo com minha patroa para tirar fotos e eu queria ficar na cabeceira 09R naquela parte de gramado da Rod. Hellio Smidt.....e como nunca fui la tenho algumas duvidas:
- é um lugar perigoso ?
- o horario provavelmente será entre 14:00 e 17:00 hs...nesse horario eu pego um movimento bom ?
- costuma ficar outras pessoas ali aos domingos ??
Valeu !!
Bom dia!c-5 galaxy escreveu:Ah Obrigado pela resposta amigo!
Os seguranças encanam se ficar no gramado, mesmo ali no comecinho, na beira da rodovia ?? ou só la pro fundo ?

rodrigodurighello escreveu:Chegando lá, fica-se "escondido" (ou camuflado, disfarçado, "de tocaia"....escolha o termo que quiser...rsrsrs) no meio de uns "coqueirinhos" que tem por lá.
Avistou o avião, você "sai da toca"...se posiciona no gramado...fotografa o bicho...e depois volta pra toca!
Gostei dessa Sato!!!!!
rsrsrsrsrs
Abraços
Exatamente! Ponto de taxi somente no terminal.c-5 galaxy escreveu:Obrigado amigo ! vamos ver o que vai dar !![]()
so mais uma coisa....o ponto de taxi mais perto da 09R é la na entrada do aeroporto certo ??