É gostoso estar em GRU entre 16,00 e 16,30 hh., pois os voos que partem para a Europa (1o. horário) decolam juntos.
Vejam:
AZ 675 - Alitalia - B777-200 - 16,00
IB 6826 - Iberia - A340-300/600 - 16,00
AF 455 - AirFrance - B777-200 - 16,15
BA 246 - British Airways - B747-400 - 16,15
TP 198 - TAP - A330-200/A-340-200 - 16,30
LH 505 - Lufthansa - A340-313 - 16,30
E se você esperar um pouquinho, vê pousando:
QR 921 - Qatar Airways - B777-200LR - 16,20
KL 791 - KLM - B777-200/300 - 17,30
AF 459 - AirFrance - B777-200 - 17,30 (em julho-agosto)
TP 192 - TAP - A330-200 - 17,30
IB 6821 - Iberia - A330-200 - 18,00
Como se vê nas fotos, parece que a posição do gate 12 é reservada ao BA 246: ele sempre está lá (em 23/06 o avião esperou um A330 da TAM ser rebocado do finger para entrar na sua "cadeira cativa"). O mesmo acontece com a posição do gate 10, reservado para Skyteam (alternando entre Alitalia e AirFrance). Todos Terminal 1.
Pessoal em relação a KLM estou pensando em ir para Amsterdã no final do ano , mais ai será que tem como escolher emtre o 772 e o 773 ?
e qual dos dois e melhor de voar ?
[quote name='João A345' date='Jun 23 2010, 02:14 PM' post='587199']
Acabei de concluir que sou fã do 747 da Ba " MEU DEUS" ele é muito lindo ,ouvi dizerr que tambem tem um bom padrão de conforto!
Parabens pelas fotos Junio continue postando !
[/quote]
Caros amigos,
Agradeço a todos pelos comentários até aqui e pelo prestígio.
Quanto ao KLM, o equipamento regular na rota creio que seja somente o B772 e em algumas ocasiões eles colocam o B77W então não é certo que se consiga saber com antecedência em qual irá voar.
Seguem os últimos registros.
Vocês irão perceber que a luz natural foi diminuindo então são só registros mesmo.
Espero que gostem!
Nos próximos tópicos estarei postando os registros feitos no Hotel Matiz, durante os dois dias em que fiquei hospedado lá e algumas do voo de ida e volta.
Voei ano passado p/ Amsterdam pela KLM e foi o 772, serviço impecável (mas estava na business).
Fui no BA 246 e volta como BA 247 para Londres neste 744 (há 15 dias) e o padrão de conforto é inferior ao do A 340 da Swiss (comparando dog class, aliás o serviço da Swiss é melhor que o da British).
Quando emitem o e-ticket (via nossa agência interna, já aparece o equipamento que será voado, mas acontece alguma mudança eventual, como ocorreu comigo semana passada, onde constava A319 e voei A320).
Excelentes fotos, passei por GRU um dia desses, vindo da Red Bull Air Race, mas o tempo estava horrível para fotos, mas registrei o British e o Alitalia.
Interessante a matrícula do B777 da Alitalia, da Irlanda. Alguém sabe o motivo. São aviões cujo Customer Number são da própria Alitalia.