Tem maiores informações? Qual a fonte da informação?
Oi Everton, a fonte não posso dizer, mas já existe um 737-400, em Miami sendo transformado em cargueiro.
Assim que eu puder dizer mais alguma coisa eu escrevo aqui. Abraço
Oi Everton, a fonte não posso dizer, mas já existe um 737-400, em Miami sendo transformado em cargueiro.
Legal! Acho que esse será o primeiro 737 da série 300/400/500 cargueiro no Brasil!
A empresa é de algum grupo já atuante aqui na região?
[]'s
Já sim, é uma empresa que atua no transporte rodoviário. E em relação a ser o primeiro 737 da série 300/400/500 a operar no Brasil, a VASP nao tinha 737 cargueiros? que eu me lembre sim... abraço
everton_cwb escreveu:
E em relação a ser o primeiro 737 da série 300/400/500 a operar no Brasil, a VASP nao tinha 737 cargueiros? que eu me lembre sim... abraço
Os B737 cargueiros da VASP eram da série 200: PP-SMB e PP-SMW.
Maurício.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
ruypilot escreveu:E vem ai a SIDERAL LINHAS AÉREAS , com base em São José dos Pinhais-PR
BOA SORTE SIDERAL ! ! !
A Portaria SSA/ANAC Nº 842 de 29/05/2009 autoriza o funcionamento jurídico da SIDERAL LINHAS AEREAS LTDA, empresa de transporte aéreo não regular, carga e mala postal, pelo prazo de 12 meses contados a partir da data da publicação desta Portaria.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
Pelo que sei a Sideral Linhas Aereas é uma subsidiaria do grupo Sideral que efetua transporte urbano na cidade de Goiânia atraves da Sideral Transportes e Turismo, esta ultima criada pelo falecido empresario Onesvaldo de Almeida Santos.
everton_cwb escreveu:
E em relação a ser o primeiro 737 da série 300/400/500 a operar no Brasil, a VASP nao tinha 737 cargueiros? que eu me lembre sim... abraço
Os B737 cargueiros da VASP eram da série 200: PP-SMB e PP-SMW.
Maurício.
É Mauricio vc tem razão, eram da série 200... abraço
A empresa faz parte sim de uma cia de transp. rodoviarios,mas nada ligado ao que já foi falado a Goiania.
Ela é muito das paranaenses isso sim rsrsrsrs.
Mas tb minhas fontes me impossibilitam de dizer mais coisas a respeito.
Esperem e verão
Legal! Acho que esse será o primeiro 737 da série 300/400/500 cargueiro no Brasil!
A empresa é de algum grupo já atuante aqui na região?
[]'s
Já sim, é uma empresa que atua no transporte rodoviário. E em relação a ser o primeiro 737 da série 300/400/500 a operar no Brasil, a VASP nao tinha 737 cargueiros? que eu me lembre sim... abraço
Sim a VASP tinha dois 737 cargueiros, mas eram modelos -200, os PP-SMB e PP-SMW.