Nova aeronave no governo

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Clipper202

Re: Nova aeronave no governo

Mensagem por Clipper202 »

Dash 8-400?
Jaime Carneiro
PC
PC

Mensagem por Jaime Carneiro »

Ser forem novinhos são belíssimas maquinas, motores muito potentes, magníficos na descolagem. Uma mudança de mentalidade em relação aos tempos da Perestroika :mrgreen:

Ps. Cuidado com os trens de aterragem, esses pássaros não aguentam a porrada que os pássaros russos aguentavam :-P
Jaime Carneiro
jose rocha

Mensagem por jose rocha »

amigo guimarães ,em primeiro lugar as melhores saudações,caro amigo ouvi dizer que agora em angola o inavic não permite pilotos sem qualificação multi-motor voar em aeronaves como king air , emb-120 brasilia ,dash-8 ou mesmo twin-otter ,sou angolano e estou terminando meu pca aqui no brasil ,como voce sabe todas essas aeronaves aqui são consideradas "tipo" e não é preciso qualificação multi-motor para voa-las,ouvi mesmo que todas elas aí são consideradas multi-motor,caro amigo gostaria imenso que me ajudasse a esclarecer essa situação pois estou a viver o maior dilema,aguardo a sua resposta um grande abraço e bons voos
jose rocha

Mensagem por jose rocha »

amigo guimarães ,em primeiro lugar as melhores saudações,caro amigo ouvi dizer que agora em angola o inavic não permite pilotos sem qualificação multi-motor voar em aeronaves como king air , emb-120 brasilia ,dash-8 ou mesmo twin-otter ,sou angolano e estou terminando meu pca aqui no brasil ,como voce sabe todas essas aeronaves aqui são consideradas "tipo" e não é preciso qualificação multi-motor para voa-las,ouvi mesmo que todas elas aí são consideradas multi-motor,caro amigo gostaria imenso que me ajudasse a esclarecer essa situação pois estou a viver o maior dilema,aguardo a sua resposta um grande abraço e bons voos
Responder