QUASE ACIDENTE

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Becker
PC
PC

Re: QUASE ACIDENTE

Mensagem por Becker »

Que tipo de ACFT????
Clipper202

Mensagem por Clipper202 »

qual foi o motivo da operacao monomotor...falha de motor?
Qual e a razao de ser um voo sem pax?....manutencao?
Clipper202

Guimarães escreveu:
chileno 777 escreveu:qual foi o motivo da operacao monomotor...falha de motor?
Qual e a razao de ser um voo sem pax?....manutencao?
... não sei apenas assiti ao incidente que quase poderia ter sido um acidente grave ...

Concordo plenamente consigo. Que bom que nao foi nada grave....ainda bem que Deus continua nos ceus de Angola :roll:
Clipper202

Guimarães escreveu:... respondi ao seu email caro amigo triplo sete ... um abraço e boa viagem :cheers:

Muito obrigado pelo conselho amigo Guimaraes. :clap:
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa noite amigo e Cmte. Guimarães.

Impressionante relato! Imagino o susto p/ quem assistiu, e as pernas bambas depois que o FFU parou!!!!

Obrigado por compartilhar esses susto conosco!

Abraço
Clipper202

Guimarães escreveu:... realmente as coisas por aqui são DIFERENTES ... segurança zero ... manutenção zero ...

acreditem ou não a aeronave envolvida no incidente decolou ontem na minha frente , com
passageiros e com o mesmo destino que o meu ...

não desejo absolutamente nada a Diexim mas pelo que assisti a aeronave deveria pelo menos
ter entrado no macacos para uma analise dos trens de pouso ... não foi e isso posso assegurar
e já está voando novamente ...

é um prato cheio para um acidente ... todos os quesitos estão prontos basta simplesmente acontecer ... realmente incrivel as coisas que acontecem por aqui ...

Sera que os pilotos da Diexim nao sabem disso? :O.o: Se nao sabem acho que a transparencia na empresa deixa muito a desejar...se sabem pk e que nao exigem uma correcta manutencao? :bad:
Responder