Ola Srs.
Estou com uma duvida. Por acaso existem pilotos brasileiros voando em Angola? O mercado de aviaçao em Angola esta precisando de pilotos ou esta saturado?
Abraço!
Cauê Ferrari.
Pilotos Brasileiros em ANGOLA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Alves
Re: Pilotos Brasileiros em ANGOLA
Guimarães,
E se o piloto tem poucas horas (PC-IFR recém obtido no Brasil) mas chegar habilitado para operar o E-120?
Alguma chance de iniciar direto?
E se o piloto tem poucas horas (PC-IFR recém obtido no Brasil) mas chegar habilitado para operar o E-120?
Alguma chance de iniciar direto?
-
tago76
Boa noite a todos,
Não pude deixar de reparar no tópico porque a procura de emprego não está fácil...
Será que nesta altura ainda estão à procura de pilotos e com a carteira do avião a possibilidade de arranjar emprego é assim tão forte? E qual dessas companhias é que estão com maior falta de pilotos? Eu até já tenho uma certa experiência e gostava muito de ir para Angola.
Se me puderem responder agradecia.
Muito obrigado
Não pude deixar de reparar no tópico porque a procura de emprego não está fácil...
Será que nesta altura ainda estão à procura de pilotos e com a carteira do avião a possibilidade de arranjar emprego é assim tão forte? E qual dessas companhias é que estão com maior falta de pilotos? Eu até já tenho uma certa experiência e gostava muito de ir para Angola.
Muito obrigado
-
tago76
Guimarães escreveu:... atualizando ...tago76 escreveu:Boa noite a todos,
Muito obrigado![]()
Aerojet ... cmte , Airjet ... cmte , Air 26 ... copilotos , Diexim ... cmte / copiloto ( E 120 / e 145 )
... as quantidades eu não sei ao correto POREM TODAS precisam de cmtes de E 120 com carteira e para ONTEM ...
Obrigado!!!!!