Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis
CLICANDO AQUI.
-
747-500EDX
- PC

Mensagem
por 747-500EDX »
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
747-500EDX
- PC

Mensagem
por 747-500EDX »
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
PB26
- PC

Mensagem
por PB26 »
Sérgio, parece que a primeira é BH (ou GRU), mas depois tenho certeza que vem Cumbica, Seoul Incheon e Nagoya Chubu Centrair.
-
Black Typhoon
- MASTER

Mensagem
por Black Typhoon »
Finalmente algo diferente do que estamos acostumados de ver por aqui. Belas fotos. Parabéns a vc e à sua mãe.
-
Phenom
- MASTER

Mensagem
por Phenom »
Valeu pelas fotos, parabéns!
Crazy Spotter escreveu:Sérgio, parece que a primeira é BH (ou GRU), mas depois tenho certeza que vem Cumbica, Seoul Incheon e Nagoya Chubu Centrair.
As primeiras fotos são de SSA.
Abraço
-
PB26
- PC

Mensagem
por PB26 »
Valeu pela correção DiegoBHZ!
-
Sergio de Faria Bica
- MASTER

Mensagem
por Sergio de Faria Bica »
Crazy Spotter escreveu:Sérgio, parece que a primeira é BH (ou GRU), mas depois tenho certeza que vem Cumbica, Seoul Incheon e Nagoya Chubu Centrair.
Obrigado pela resposta . Mais uma vez , são lindas as fotos.
Sérgio Bica
-
747-500EDX
- PC

Mensagem
por 747-500EDX »
Sergio de Faria Bica escreveu:Crazy Spotter escreveu:Sérgio, parece que a primeira é BH (ou GRU), mas depois tenho certeza que vem Cumbica, Seoul Incheon e Nagoya Chubu Centrair.
Obrigado pela resposta . Mais uma vez , são lindas as fotos.
Sérgio Bica
Desculpa pela bagunça das fotos... a foto 3 e 4 eu nao sei exatamente... me parece que e guarulhos...