Depois de clicar o Tu-154 logo cedo (e fugir da chuva torrencial), me apresentei no balcão da Tam para check-in - fila andando rápido, em poucos minutos já estava com o cartão de embarque na mão.
Me despedí dos amigos Omykron, Gustavok, Bruno Geovane e Thiago e fui para a "maratona de entusiasta".
Vôo BSB/CWB com conexões em GYN e CGH
Todos os trechos na 25 F (Janela)
Embarque em (mais um) A-320 "das antigas" (quem quiser ver o histórico dele clica aqui) da série PT-MZ* na remota, o PT-MZM.
Atraso de alguns minutos e estavamos taxiando para a cabeceira 11 - atrás de nós, mais duas acfts da Tam (prá variar)

Às 11:35 hs iniciamos a decolagem rumo a Goiânia.
O tempo estava ruim pacas. Sem serviço de bordo devido ao vôo ser curto demais. O vôo sacudiu um bocado...

Saí de BSB até com um certo "friozinho" devido à chuva e ventos fortíssimos e quando estávamos nos aproximando de Goiânia o piloto informou que o tempo estava parcialmente encoberto e com 29 graus.
Aproximando de Goiânia...

O pouso (com pista seca) foi um autêntico "catrapo" (porradão mesmo), hehehe
O movimento em Goiânia é muito fraco como pode ser visto no painel abaixo:

...mas para salvar o meu dia, ví a belezinha abaixo ATA em "Contato Radar colours" - 727 lindo

...e para a minha surpresa, pela primeira vez voaria com um A-320 da série PR-MA* - a acft em questão, PR-MAV
Embarcamos e para a minha decepção o danado não tem as "telinhas" :mal: mas tudo bem - eu nem olho prá elas mesmo...
Durante o taxi, deu prá clicar mal e "porcosamente" o ATR da Total
Decolamos no horário e... porrada de novo - turbulência pacas

Serviço de bordo foi servido (o mesmo sanduichinho da Tam) com direito a uma latinha de cerveja Xingú, hehehe
Fomos informados que São Paulo estava só 33°C
Na aproximação para CGH pela 35 L

Após o pouso me encontrei com o Laranjeira e tomamos uns chopes...
Às 18:30 hs embarcamos no PR-MAB (Outro dos "novos") - esse com o airshow -...e seguimos para CWB.
Fiz um vídeo "tosco" da decolagem
Mais uma vez, muita porrada (turbulência) e até o serviço de bordo não foi servido por causa do "sacolejo"
Desembarquei em CWB rezando para a minha bagagem não ter se perdido - tudo certo - ela estava lá.
Dei um alô pro Everton no desembarque - sangue bom o "piá"...
Resumo: como não houve serviço de bordo, ao desembarcar em CWB tive que ir a uma churrascaria para alimentar aquela solitariazinha de 40 metros - muito show ;)
É isso aí!
Abs
Kleber