Olá a todos,
Inicialmente que bom a volta deste fórum. Parabéns a seu comandante.
Quanto ao título acima quero comentar que ano passado ao relatar informações obtidas sobre a tripulação envolvida e etc., fui chamado a atenção em pvt pelo copiloto do referido vôo. Disse que estava fazendo pré-julgamentos pois não estava no cockpit para saber o que havia contecido. Respondi com detalhes a ele no seu mail corporativo.
Semana passada indo de GRU para MIA, me foi relatado por tripulante que iria assumir o vôo de retorno de Mexico City para GRU e que da área de embarque vendo tudo que aconteceu, que o grande responsável pelo milagre foi justamente este copiloto; que teria sido ele a segurar o avião. Não sei se foi exatasmente assim, pois o F.O. estava em instrução. Mas se foi, gostaria daqui transmitir a ele os parabéns pela performance profiddional. Eu sei que ele vai ler!
Sds
MD11 Tail Strike Mexico City fev2004
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Falando nisso, alguém ae tem fotos pra dispor pra gente, desse referido acidente???
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
- PC
- Mensagens: 186
- Registrado em: Qua Dez 22, 2004 17:33
Pela AFA que rola foi exatamente o que ele fez quando os outros dois congelaram e ia dar M... das boas.stratocaster escreveu:adalberto,
O co-piloto é realmente um excelente profissional, no entanto, ele estava sentado no JS e, nessa posição, a única coisa que poderia ser feita naquele momento para salvar a aeronave seria falar, gritar ou qualquer outra coisa do gênero. Infelizmente, nada mais.
Saudações