Amigos:
Triste notícia a perda desse ícone da aviação!
Minha primeira Flap ganhei do meu pai, qdo manifestei meu interesse por aviação, aos 9 anos de idade. Era a edição de fevereiro de 1984, tendo na capa a imagem de um B747 da DLH em voo (aliás, uma revista q sempre se esmerou por capas de rara beleza fotográfica.
Todas as edições q comprei ao longo desses anos estão guardadas e agora o serão mais ainda, c muito carinho.
Depois, já maior, ia na banca e sempre perguntava: já chegou a Flap? Engraçado q refiz essa pergunta há cerca de um mês atrás, buscando a famosa edição especial da Aviação Comercial, q chegou um tanto atrasada aqui em POA.
Spagat me apoiou muito na divulgação do livro do "B707 no brasil" que lancei em 2018 e, sem eu pedir, me deu 3 anúncios gratuitos na revista p ajudar na divulgação da obra.
Já vinha fazendo mais uma geração de leitores, pois meu filho de 7 anos, Pedro, tem tb algumas Flaps e se interessa por aviação. Na semana passada, coincidentemente, ele desenhou a capa de uma Flap, incluindo miolo c notícias q copiou de um número da revista.
Revista Flap Pedrinho Capa small by
Marcelo Magalhães, no Flickr
Descanse em Paz Spagat, vc fez gerações e gerações de entusiastas e profissionais se conectarem ainda mais à aviação com a revista Flap!
Marcelo Magalhães