Página 1 de 1

PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Ter Out 04, 2011 19:39
por paulo carvalho
Boas

Esta foto foi tirada ao final da manha em Faro ( Portugal ), aterrar na pista 10 para abastecer. Saiu 1 hora depois com destino à Ilha do Sal

Imagem


Paulo Carvalho

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Ter Out 04, 2011 22:14
por FCM
Manutenção na Holanda ?

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Ter Out 04, 2011 22:37
por Bruno Sales
Quando eu disse que eles estavam indo pra fazer manu la fora, ninguém acreditou ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço galera !

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qua Out 05, 2011 06:11
por AB3
A ABIANCA Brasil assinou um contrato com a REKKOF para manutenção de seus MK28... assim tem ido um a um pra lá!

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qua Out 05, 2011 22:38
por Starliner
AB3 escreveu:A ABIANCA Brasil assinou um contrato com a REKKOF para manutenção de seus MK28... assim tem ido um a um pra lá!
Porque será que não com a TAM no Brasil ? Será que sairia mais caro do que na Holanda?
É impossível que todo os funcionários da TAM que tem curso de Fokker não estejam mais trabalhando lá.

Ou será porque a TAM só faz revisão de Fokker 100 e não faz de Fokker Mk 28 rs...rs...rs..rs,

Starliner

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qui Out 06, 2011 08:26
por Jet Airways
Se realmente for montada a fabrica da REKKOF em Anápolis-GO, as manutenções serão realizadas todas aqui no Brasil.

Falando de TAM: realmente é estranho a Avianca enviar seus Fokker 100 para manutenção lá fora sendo que a TAM tem em São Carlos, senão, qual o motivo da MAIS enviar seus aviões para manutenção e pintura lá.

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qui Out 06, 2011 19:08
por bwach
Bem capaz do custo de manutenção na Holanda ser menor, ainda mais quando se necessitam de peças de reposição que são tributadas em valores absurdos aqui.

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Sex Out 07, 2011 23:05
por arthuramaral_CGR
Lembro que teve uma rusga entre TAM e Avianca por conta de manutenção do F100. A TAM parece que não queria mais dar manutenção...

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Sáb Out 08, 2011 20:08
por paulo carvalho
Boas

No meio da próxima semana será a vez do PR-OAE passar por FAO.

Paulo Carvalho

PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Dom Out 09, 2011 16:27
por Marcelo Areias
Meu sonho seria ir (ou voltar) em um vôo destes F100 atravessando o oceano.... Deve ser fantástico...

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Ter Out 11, 2011 06:08
por paulo carvalho
paulo carvalho escreveu:Boas

Esta foto foi tirada ao final da manha em Faro ( Portugal ), aterrar na pista 10 para abastecer. Saiu 1 hora depois com destino à Ilha do Sal

Imagem


Paulo Carvalho

Boas

Os momentos que antecederam a esta foto ..... 5 estrelas. Aproximação e aterragem da pista 10 de FAO.


Assista no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GvhH3OrK3DY


Paulo Carvalho

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Seg Out 17, 2011 18:33
por paulo carvalho
Boas

Esta manhã bem cedo, e em escala técnica do Brasil via Ilha do Sal / Faro para a manutenção na Holanda, o segundo F100 da Avianca Brasil

Imagem

Paulo Carvalho

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qua Out 19, 2011 19:03
por carlos gomes
Fernando C. Milke escreveu:Manutenção na Holanda ?
Sim...em Amesterdão ainda existe 2 hangares da fokker.
Faço lembrar que o que fechou foi a produção não a fabrica.

cump.

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qua Out 19, 2011 19:09
por carlos gomes
Starliner escreveu:
AB3 escreveu:A ABIANCA Brasil assinou um contrato com a REKKOF para manutenção de seus MK28... assim tem ido um a um pra lá!
Porque será que não com a TAM no Brasil ? Será que sairia mais caro do que na Holanda?
É impossível que todo os funcionários da TAM que tem curso de Fokker não estejam mais trabalhando lá.

Ou será porque a TAM só faz revisão de Fokker 100 e não faz de Fokker Mk 28 rs...rs...rs..rs,

Starliner
Ao meu ver a TAM foi uma companhia que,infelizmente,ficou um pouco mal na foto com os fokkers 100.
Se recuarmos um pouco a tras vemos que foi a unica companhia que teve problemas de todas as formas com avioes fokker 100. Com isto nao estou a dizer que a Tam nao sera uma boa companhia aerea. :yesyes:
Fokker 100 nao sera a mesma coisa que Fokker MK28-100?

Re: PR-OAM de regresso ao Brasil

Enviado: Qua Out 19, 2011 19:11
por carlos gomes
Paulo podes confirmar uma coisa?

ouvi dizer que a frota toda de fokkers da avianca Brasil esta prevista passar toda em faro.
e verdade??