Página 1 de 1

INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Dom Nov 07, 2010 16:08
por AeroEntusiasta
Via Lista SAO SPOTTERS:

Boeing 737-4S3 cn 25595 EI-ELY (Mistral Air) ferried 02-03nov10 FCO-SNN-YQX, TrawelFly cs, for conversion for VarigLog as PR-LGS ex SX-BGJ Em cor do Istanbul Airines http://www.myaviation.net/search/photo_ ... size=large" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Seg Nov 08, 2010 19:06
por Cedrini
Visto essa manhã no pátio do TPS-5 do GIG, como PR-LGR, todo branco , matrícula PR-LGR na parte traseira da fuselagem em preto, "GR" no topo da empenagem vertical e "GR" na porta do trem dianteiro.Do lado esquerdo possui somente duas janelas na altura da asa.
Cedrini

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Seg Nov 08, 2010 19:08
por Cedrini
Perdoem, quis dizer visto esta manhã o PR-LGR.....
Não sei quando chegou provavelmente no sabado ou domingo.

Cedrini

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Seg Nov 08, 2010 21:42
por Sandro
olha ele ai, espero que nao demorei em vir a POA.

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qua Nov 10, 2010 18:56
por BlueConcorde
Visto nesta QUARTA na hora do almoço com as letras OG na fuselagem, do lado direito.

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qua Nov 10, 2010 19:37
por Cedrini
BlueConcorde escreveu:Visto nesta QUARTA na hora do almoço com as letras OG na fuselagem, do lado direito.

Visto a tarde sendo adesivado, do lado direito já dá para ler"LOG"

Cedrini

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sex Nov 12, 2010 08:17
por AeroEntusiasta
Capa Site AeroEntusiasta:

Imagem

Imagem


A VARIG LOG estará colocando em operação brevemente um Boeing 737-400 cargueiro. Trata-se do primeiro 737 cargueiro dessa versão a operar no Brasil sob as cores de uma companhia nacional. O PR-LGR (cn 25063), operou por 19 anos na versão passageiro, sendo recentemente convertido para a versão cargueiro no Estado Unidos. A aeronave chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão/RJ há poucos dias, com a fuselagem totalmente branca, sem nenhuma identificação de operador, apenas a matrícula brasileira. Entre os dias 10 e 11 de novembro a VARIG LOG aplicou o logotipo no novo Boeing da frota.

Depois da SIDERAL receber um Boeing 737-300 cargueiro (detalhes aqui), a VARIG LOG é a segunda empresa brasileira a utilizar a segunda geração do 737 na versão puramente cargueira.

BOEING 737-408(SF) # cn 25063 :

* ABR/91 # TF-FID # Icelandair
* MAI/02 # SX-BGR # Aegean Cronus Airlines
* SET/09 # N563AC # Aviation Capital Group (ACG)
* JUL/10 # covertido para versão cargueira em Victorville/USA
* NOV/10 # PR-LGR # VARIG LOG

(Foto: Skyliner © GIG 11/2010 - http://www.AeroEntusiasta.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;)

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sex Nov 12, 2010 11:42
por Cedrini
Visto hoje com nome dos dois lados, creio que a cauda ficará "em branco" como o B757 deles.

Cedrini

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sex Nov 12, 2010 12:58
por PZDC8
Muy interesante la información!! :yeah: ... Entonces cuál sería la flota actual de la VarigLog?

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sáb Nov 13, 2010 18:20
por Cedrini
PZDC8 escreveu:Muy interesante la información!! :yeah: ... Entonces cuál sería la flota actual de la VarigLog?
Estimado PZDC8

PP-VQU BOEING 727-2J7 20880
PP-VQV BOEING 727-243F 22166
PR-LGC BOEING 727-2A1 21342
PR-LGN BOEING 757-236F 25597 fora de serviço em MAO pneus estouraram na decolagem
PR-LGR BOEING 737-408F 25063 aguardando liberação alfandegária no GIG
PR-LGS BOEING 737-4S3F 25595 a ser entregue

Cedrini

P.S.O PR-LGC não sei se ainda vôa nunca mais o ví. Alguém confirma?

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sáb Nov 13, 2010 19:30
por AB3
Existem fotos do PR-LGB recentes? Ele era o PP-SNE da VASP, o primeiro 727-200 do Brasil.

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Sáb Nov 13, 2010 23:24
por Felipe-SBEG
Visto hoje (13/11) em MAO, PR-LGN operando normalmente. :)

Abs!

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Dom Nov 14, 2010 11:54
por PZDC8
Cedrini escreveu:
PZDC8 escreveu:Muy interesante la información!! :yeah: ... Entonces cuál sería la flota actual de la VarigLog?
Estimado PZDC8

PP-VQU BOEING 727-2J7 20880
PP-VQV BOEING 727-243F 22166
PR-LGC BOEING 727-2A1 21342
PR-LGN BOEING 757-236F 25597 fora de serviço em MAO pneus estouraram na decolagem
PR-LGR BOEING 737-408F 25063 aguardando liberação alfandegária no GIG
PR-LGS BOEING 737-4S3F 25595 a ser entregue

Cedrini

P.S.O PR-LGC não sei se ainda vôa nunca mais o ví. Alguém confirma?
Muchas gracias por la información!!!... Qué aconteció con la encomienda de los A330-200F?

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qui Nov 18, 2010 07:19
por moises Propp
Olá amigos,
Desculpe a pergunta, mas alguem sabe quem é hoje a dona desta cia ?
sds,
Moises Propp

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qui Nov 18, 2010 09:26
por AB3
moises Propp escreveu:Olá amigos,
Desculpe a pergunta, mas alguem sabe quem é hoje a dona desta cia ?
sds,
Moises Propp
Olá Moises,

O dono da cia hoje é o GERMAN EFROMOVICH, veja só é o GERMAN, não a Synergy, é uma aposta pessoal dele, negócio dele, sem ter Avianca, OceanAir pelo meio. Parece que tá se recuperando calmamente a VLOG. Com 757F e 734F o negócio cargueiro ficará competitivo para ele, afinal o fuel flow é bem menor do que com uma frota de DC10, B727.

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qui Nov 18, 2010 17:31
por paulo roberto
Que surpresa eu nem sabia que era do sr.German, desejo que ele mantenha as cores da VARIGLOG e nao pinte os avioes de vermelho, eu queria que a AZUL comprasse a VELOG, mas agora ja era... :cheers:

Re: INFO: VLOG PR-LGS B734F

Enviado: Qui Nov 18, 2010 21:29
por Constellation
paulo roberto escreveu:Que surpresa eu nem sabia que era do sr.German, desejo que ele mantenha as cores da VARIGLOG e nao pinte os avioes de vermelho, eu queria que a AZUL comprasse a VELOG, mas agora ja era... :cheers:
Caros,

O German ainda não conseguiu tirar a empresa da Recuperação Judicial??? Essa era a condição "sine qua non" para que ele formalizasse a compra, pois o que ele tinha era apenas uma opção de compra do controle acionário.

Pelo o que vejo, enquanto as empresas que transportam passageiros estão "bombando", o setor de carga está bem capenga. As condições do mercado são altamente propícias ao crescimento desse setor, pois o transporte por via rodoviária está cada vez mais caro e perigoso, o transporte ferroviário atende mais ao setor de cargas de baixo valor agregado (minérios, combustíveis, cimento e produtos agrícolas a granel). Não compreendo então a fraqueza das empresas aéreas dedicadas á carga.

Grande abraço.