Novo logojet da GOL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Novo logojet da GOL
Obviamente é uma comédia

AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Novo logojet da GOL
agora sim os aviões da Gol viraram uma lata de sardinhas literalmente por causa do pitch entre poltronas e o novo "logo"
Falando sério.. ficou legal a publicidade, será que vai ser o único igual o GGE?
Falando sério.. ficou legal a publicidade, será que vai ser o único igual o GGE?
Abraços,
Gustavo
Gustavo
Os -800 até que não são tão lata de sardinha assim não, voei várias vezes neles e não me senti tão apertado como nos -700....
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
-
BlueConcorde
- CMTE.

Os SFP são menos piores. O GIR é lata de sardinha total.
Saudações Supersônicas
-
Fabricio767
putz! zuaram com minha foto
mas que ficou bacana ficou
-
Fabricio767
everton_cwb escreveu:Pelo menos não tiveram a cara de pau de cortar os créditos do rodapé heheFabricio767 escreveu:putz! zuaram com minha foto![]()
Onde ela foi tirada? Maringá-Pr?
sim, semana passada hehe
-
Marcelo Magalhães
- MASTER

Amigos:
Bacana a montagem, mas falando sério, acho que o próximo "logo jet" da GOL será alusivo aos 10 anos de operação da empresa...minha especulação é que devamos ter ao menos algum B738 em pintura especial até o final do ano....
Abraços:
Marcelo Magalhães
Bacana a montagem, mas falando sério, acho que o próximo "logo jet" da GOL será alusivo aos 10 anos de operação da empresa...minha especulação é que devamos ter ao menos algum B738 em pintura especial até o final do ano....
Abraços:
Marcelo Magalhães
-
BlueConcorde
- CMTE.

Pelo que eu já pude conversar com gente de dentro da laranja, isso é altamente improvável. A empresa recebeu o 50o SFP e o 100o avião há algum tempo e não foi feito nada. Nem o GGE tem mais borboleta.Marcelo Magalhães escreveu:Amigos:
Abraços:
Marcelo Magalhães
Saudações Supersônicas