Novo Legacy da Sonair
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Novo Legacy da Sonair
Novinho em folha...Uma beleza!!!
http://www.flickr.com/photos/pseudopoli ... 0/sizes/l/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/pseudopoli ... 0/sizes/l/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Novo Legacy da Sonair
O legacy nas cores da VipAero (os legacy vao deixar de ter as cores da Sonair)
http://1.bp.blogspot.com/_cQIwiwF3OX0/S ... -04-10.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://1.bp.blogspot.com/_cQIwiwF3OX0/S ... -04-10.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo que se diz em mtos fóruns de aviação, os registros de algúns aviões da Sonair são das Bermudas ou seja, os VQ e VP. Porquê?chileno 777 escreveu:O legacy nas cores da VipAero (os legacy vao deixar de ter as cores da Sonair)
Porque têm eles agora de adoptar esta pintura em seus aviões?
Sempre ouví dizer que tendo algúns aviões registrados pelas Bermudas ou qqr outro país evitariam as listas negras, estes países e suas airliners estão isentos destas listas ou proibições?
São perguntas para quem as poder responder s.f.f.
Nosso caro Chileno, o que estás a espera para começar a fotografar a aviação Angolana? Se não vais apanhar

Sérgio Agostinho
Pelo que se diz em mtos fóruns de aviação, os registros de algúns aviões da Sonair são das Bermudas ou seja, os VQ e VP. Porquê?
Porque têm eles agora de adoptar esta pintura em seus aviões?
Sempre ouví dizer que tendo algúns aviões registrados pelas Bermudas ou qqr outro país evitariam as listas negras, estes países e suas airliners estão isentos destas listas ou proibições?
Pelo que averiguei com um piloto amigo da Sonair e que os Legacy tem/vao ter matricula das Bermudas devido as restricoes que ainda pesam na matricula angolana.
Tambem fui informado que todos os bussines jets e os Airbus da Sonair vao passar para esta nova empresa chamada Vipaero. Aparentemente a Sonair so vai ficar com os Helicopteros e os 737.
Nosso caro Chileno, o que estás a espera para começar a fotografar a aviação Angolana? Se não vais apanhar

lamento desiludilo caro Agostinho mais lamentavelmente nao gosto de fotografia e nao tenho a paciencia, olhos, e os "skills" propios de um bom fotografo (alias nem tenho camera

É uma pena, mas entendo-te mto bem, pelo menos pela tua sinceridade, desejo-te sucessos na tua carreira e que comeces brevemente a rasgar os céus de Angola e quem sabe, deste mundo afora.chileno 777 escreveu:Nosso caro Chileno, o que estás a espera para começar a fotografar a aviação Angolana? Se não vais apanhar
![]()
lamento desiludilo caro Agostinho mais lamentavelmente nao gosto de fotografia e nao tenho a paciencia, olhos, e os "skills" propios de um bom fotografo (alias nem tenho camera) e por tanto acho que nao chegaria nem por perto de ser um spotter razoavel.

Sérgio Agostinho
Tambem fui informado que todos os bussines jets e os Airbus da Sonair vao passar para esta nova empresa chamada Vipaero. Aparentemente a Sonair so vai ficar com os Helicopteros e os 737.[/quote]
E os B747-400 ficam na Sonair?....ou vão para a Taag?....são pelo menos 2 ou 3!
Parabéns Chileno 777, pelo vistos já terminou a sua formação....e já está em LAD. Bons vôos!
Parabéns Chileno 777, pelo vistos já terminou a sua formação....e já está em LAD. Bons vôos!

Tambem fui informado que todos os bussines jets e os Airbus da Sonair vao passar para esta nova empresa chamada Vipaero. Aparentemente a Sonair so vai ficar com os Helicopteros e os 737.
Penso que ainda teremos mtos episódios desta novela Sonair, já tivera ouvido antes, tlv mesmo aqui no fórum que acordos entre a Sonair e Taag corriam mto bem no que concerne a passagem dos B737 deles para a Taag, mas que depois tdo foi abaixo, até porque parece já haver no mercado outras airliners interessadas em alugá-los, esta Vipaero, como o nome diz, é para gente da grande, só não sabemos quem é o proprietário da mesma, não me espanta nada que os aviões tdos da Sonair a pertenciam somente de fachada e que supostos donos dos mesmos aparecessem no devido tempo, e agora como se não bastasse, até estes que ainda nem a voar para ela estão, já nos perguntarmos para onde irão. Veremos como tdo isto acabará. Abraços.E os B747-400 ficam na Sonair?....ou vão para a Taag?....são pelo menos 2 ou 3!
Editado pela última vez por agostinho em Qui Mai 20, 2010 10:50, em um total de 1 vez.
Sérgio Agostinho
Esa e uma das duas perguntas que ainda nao se sabe muito bem...aparentemente vao ficar na Sonair. A segunda duvida e com relaçao aos turboprops da Sonair...ficam ou vao para otra empresa? Tentarei averiguar...
Com relaçao a Taag estao confirmados mais dois 777 para julho de 2011.ou vão para a Taag?....
Parabéns Chileno 777, pelo vistos já terminou a sua formação....e já está em LAD. Bons vôos! DT777
Muito obrigado caro DT777.
Serán los nuevos B77W a ser entregados para Taag?
PZDC8 escreveu:Serán los nuevos B77W a ser entregados para Taag?

Sensacional!!!... Los Boeing 777-300(ER) con los colores de Taag!
Sabe cuál va a ser la configuración de cabina van a tener esos aviones?

Sabe cuál va a ser la configuración de cabina van a tener esos aviones?